Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 HT¨3.2 1mb L2


Jil.marco

Posts recomendados

Peguei este processador no inicio da semana e estou querendo dar um over nele... então peguei sai lendo e resolvi alterar direto pela bios... cheguei e mudei de 200 para 215.... é o clock dele aumentou de 3.2 para 3.4, a temp esta estavel aprox 44 graus com everest, winamp, umas 5 abas de firefox e msn aberto! So que como eu pouco sei sobre over queria alguma ajuda ai... visto que ao mudar de 200 para 215, muda outra coisas assim como frequencia das memo, pelo menos acho q foi isso q vi XD.... entre outras coisas q eu nao sei direito, então ajuda sera muito bem vinda! :lol:

Estou usando o cooler original do processador.... Ta com rotaçao prox de 3800 rpm

A placa e uma pcchips p29G

Memoria de 1 gb ddr2 667 sendo usada a 533

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa;

Essa placa P29 não vai estabilizar overclock muito acima do que você já fez, é uma placa bem limitada...

Se mesmo assim você quiser nossa ajuda para tentar incrementar o over, é necessário que você poste algumas informações.

NESTE MATERIAL tem exemplos de quais opções você deve postar. Perceba que as fotos mostram as opções dos ajustes para overclock.

Verifica com atenção quais são as opções que o bios de sua placa mãe oferece para over, fotografe e poste para nós.

Não se esqueça de citar a marca e modelo de sua fonte de alimentação e as temperaturas de trabalho.

PS:

Caso sua fonte seja genérica e/ou insuficiente, será necessário a substituição da peça antes do over.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho então que vou ter que esperar um pouco pois minha fonte e generica e no momento estou sem $. Eu testei botei funfando a 3.6 dai rodei o teste do everest e deu pau... dps tentei 3.5 e deu pau também, então to deixando rodar a 3.4 pois botei o teste do everest a rodar uma tarde inteira e nao de lag nenhum!! XD

Duvida esclarecida... quando arrumar $$ volto aqui valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...