Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será a Placa-Mãe...


Posts recomendados

Meu micro está apresentando um problema insólito. Eu ligo ele, ele inicia o Windows normalmente (XP) e após de aproximadamente uns 5 minutos de funcionamento, O Windows recebe um comando de desligamento remoto e desliga a máquina. Se eu tento religar a máquina ela incia o procedimento de desligamento mas novamete desliga antes de inciar o Windows. A partir daí a maquina começa a ligar e desligar sozinha sem qq interferencia de minha parte. Já deixei rodando somente a fonte e nenhum prblema apareceu. Ficou rodando somente a fonte por horas. Desliguei o HD e mesmo assim a máquina continua sofrendo do mesmo problema - ligando e desligando sozinha. Desconfio que algo na minha placa mãe esteja sinalizando para esse liga e desliga automático. Gostaria de uma ajuda.

A configuração de minha máquina consta na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...