Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do vista


Marcos+

Posts recomendados

olá pessoal, estou com um problema em meu notebook, tenho o vista instalado nele e agora ele quando liga, vai direto pra atualização... e fica assim

"atualizando as configurações: 3 de 3... 0%"

fica assim uns 30 segundos e desliga

já tentei modo de segurança e outras opções, mas não tem jeito, vai direto pra atualização e reinicia no mesmo lugar, o que eu faço, e como faço pra pegar minhas fotos antes de formatar, se nem mesmo consigo entrar no sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Esta mensagem ocorre normalmente quando está se instalando as atualizações e por algum motivo não completou toda a instalação.

Tente entrar no gerenciador de tarefas (ctrl +del) e encerrar o processo do windows update.

Se der certo, tente restaurar a configuração antes de baixar as atualizações. Pode ser que voce consiga tambem no modo de segurança fazer isto. Ele vai baixar as atualizações novamente e ai voce deve deixar o processo concluir.

Seu vista é original e está ativado ?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...