Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Realtek com cracks e pipocos WINDOWS 7


yazoohyro

Posts recomendados

Estou usando Windows 7, mainboard Asus P5SD2-VM , videoboard 9800 GX2 , processador Intel Core 2 Duo E8500 de 3,16Ghz , fonte Corsair 620W HX Series , 2GB Kingston DD2 single-channel , hd sata 320Gb e drive combo de cd/dvd.

Não sei qual o problema , toda vez que vou escutar música , jogar , ou fazer algo que envolva som , ele sai com pipocos , baixos , mas que encomodam.

Já testei outro fone de ouvido , caixinhas , etc.

Já instalei o drive mais recente , para windows 7 , no site da ASUS , e nada.

3sa.jpg

Como podem ver na imagem , a formato está em 16 bit, 44100 Hz (Cd Quality) , se eu mudar pra qualquer outro formato , os pipocos ficam mais intensos e profundos , ficam ainda mais se eu colocar em 24 bit, 96000 Hz (Studio Quality).

Alguém tem a solução para o meu problema? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando instalei o windows seven em meu notebook também acontecia isto eu fiquei 1 mês de pesquisas e testes e finalmente conseguir sanar este problema muito irritante, para você resolver isto é muito simples, muito. Basta você instalar um filtro de audio o melhor que eu encontrei para este problema é o SRS Audio Sandbox Versão 1.9, baixe ele instale e sinta a diferença, basta digitar este título no google q você vai achar, até mais e espero resultados mas é quase 100% de que seu problema acabou, até. Diogodnd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando instalei o windows seven em meu notebook também acontecia isto eu fiquei 1 mês de pesquisas e testes e finalmente conseguir sanar este problema muito irritante, para você resolver isto é muito simples, muito. Basta você instalar um filtro de audio o melhor que eu encontrei para este problema é o SRS Audio Sandbox Versão 1.9, baixe ele instale e sinta a diferença, até mais e espero resultados mas é quase 100% de que seu problema acabou, até. Diogodnd

CARA MUITO OBRIGADO!

FUNCIONOU :lol:

Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...