Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar?


pilantrin

Posts recomendados

e aí galera, é o seguinte...

semana passada eu comprei um monitor novo, o LG W2243 (http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2243S.jsp), e só percebi que ele não tem entrada DVI quando cheguei em casa aeiuhaeiae :x

aí fiquei meio encabulado, pensando se eu deveria ou não trocar... e se fosse para trocar, seria por um AOC F22 (http://www.aoc.com.br/2007/php/index.php?req=produto&ctg_id=57&prd_id=269) que aparentemente é igual o LG, só que com entrada DVI

no caso, minha opção seria só esse AOC porque eu comprei no paragua, e entre os monitores de 22, só tem esses dois :x

o preço do AOC é um pouco mais alto (1 dolar mais caro na verdade aeiuaehuiae), mas eu só não fui trocar até agora porque eu PAGO pra NÃO ir no paragua, é um inferno passar aquela ponte maldita, carregando a caixa enorme do monitor, sol escaldante, milhoes de pessoas na rua, e por aí vai... só quem já foi no paragua mesmo sabe o inferno que é aeuihaeuiae

enfim... tem muita diferença a imagem entre DVI pra RGB analógica normal? eu não estou infeliz com o LG, na verdade eu estou adorando, visto que até semana passada eu tinha um CRT 15'' aeihaeueiaae... então, a não ser que vale mesmo a pena, faça uma diferença legal, então fico com o LG mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega pilantrin, se o uso do monitor for para tarefas normais!, Word, internet e alguns jogos, creio que você não notaria muita diferença, para filmes e jogos mais modernos!, você perceberia uma diferença significativa!...

Eu não correria o risco, e todos os transtornos!, para efetuar a troca!...

Aguarde mais opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu andei lendo sobre a diferença na imagem com DVI e tal... as opiniões variam bastante, tem gente que diz que não muda muita coisa, outros dizem que muda pacas... enfim, o melhor seria eu ver e tirar minhas próprias conclusões

eu uso o pc pra tudo, jogos trabalho, navegar, msn e tal... e atualmente estou muito satisfeito com esse LG fullhd, mesmo sem DVI, visto que antes eu usava um CRT 15'', ou seja, sai de 1024x768 pra 1920x1080, já é uma baita diferença, mesmo sem DVI aehaeiuaeiu

o que complica é o trabalho que da ir no paraguai, eu odeio ir lá, é um inferno, como eu disse, eu pago pra não ir aeihaeiuea

mas sei lá, tô bem curioso pra ver se tem diferença ou não... vou ver se crio coragem e vou lá qualquer dia dessa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...