Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 1410-2287


filipius

Posts recomendados

Eu não comparei com o Acer 1410 e sim com meu antigo Acer 4520 q tinha tela de 14.1"... Eu poderia pegar o Acer 1410 pela facilidade de transportar quando precisar levar para facul e por ser muito bonito... Mas o Lenovo "aguenta" mais bagaceira, além d q posso assistir meus DVDs neles, porquê to sem tv no quarto... A dúvida é se a Tela do Lenovo ja é Led ou não... não vi nada na descrição... O bom q ele vem completão HDMI, Bluetoot e as outras coisas básicas...

Eu acabei comprando o

Netbook Acer Aspire 1410-8803 CORE 2 Solo 1.4Ghz / 3GB / 250GB / Webcam / 11.6´

no site http://www.portal1000.com.br, um dia antes de aumentar o preço.

Deve chegar em no máximo cinco dias.

Algo para se pensar: com uma tela pequena e a portabilidade que todos querem pagar mais pelo processador su 2300 tem sentido? Pelo que entendi o su2300 é melhor em multi-tarefas?! Isso?:confused:

Encontrei um mouse, que me parece muito bom e o preço, muito baixo!:eek:

http://www.maniavirtual.com.br/mini-mouse-genius-usb-navigator-335-laser-1600-dpi-vermelho-0011428.html

Até

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira mensagem!

Bom dia a todos do Fórum!

Estou muito interessado em comprar este netbook da Acer.

Realmente até agora foi o melhor custo/benefício que encontrei aliado ao belo visual com tela de 11 polegadas.

Quanto a modelo Aspire 1410-8803 citado acima pelo colega EduardoQS, eu vejo dois pontos negativos: Ele vem com Windows Vista e teclado em Inglês (sem o "Ç").

Para a minha aquisição, a presença do "Ç" é um ponto crucial, mas para quem não dá muita importância é uma boa opção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei comprando o

Netbook Acer Aspire 1410-8803 CORE 2 Solo 1.4Ghz / 3GB / 250GB / Webcam / 11.6´

no site http://www.portal1000.com.br, um dia antes de aumentar o preço.

Deve chegar em no máximo cinco dias.

Algo para se pensar: com uma tela pequena e a portabilidade que todos querem pagar mais pelo processador su 2300 tem sentido? Pelo que entendi o su2300 é melhor em multi-tarefas?! Isso?:confused:

Encontrei um mouse, que me parece muito bom e o preço, muito baixo!:eek:

http://www.maniavirtual.com.br/mini-mouse-genius-usb-navigator-335-laser-1600-dpi-vermelho-0011428.html

Até

:cool:

No portal1000 nada fala sobre a placa grafica... mas deve ser a intel 4500mhd mesmo...

Quando chegar o produto confirma isso ai pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira mensagem!

Bom dia a todos do Fórum!

Estou muito interessado em comprar este netbook da Acer.

Realmente até agora foi o melhor custo/benefício que encontrei aliado ao belo visual com tela de 11 polegadas.

Quanto a modelo Aspire 1410-8803 citado acima pelo colega EduardoQS, eu vejo dois pontos negativos: Ele vem com Windows Vista e teclado em Inglês (sem o "Ç").

Para a minha aquisição, a presença do "Ç" é um ponto crucial, mas para quem não dá muita importância é uma boa opção.

Abraços.

Mas com opção de upgrade para windows 7! Outra coisa, é a versão Premium!!;)

A questão do "Ç", entendo, mas se for por aí, acaba por restringir boas opções de configuração.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No portal1000 nada fala sobre a placa grafica... mas deve ser a intel 4500mhd mesmo...

Quando chegar o produto confirma isso ai pra gente.

Ok!:D

Assim que chegar vou "fuçar" e passar as informações!:wacko:

Encomendei noutra loja um gravador de dvd LG slim que grava diretamente do DVD-CD imagem, passarei informações disso também!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Americanas já corrigiu o anúncio:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2870468

pelo menos a parte do processador, pois continua descrevendo dois chipsets diferentes,

Já era de se esperar, eles não tem o Modelo com o SU2300. Então já estou entrando com o pedido de cancelamento da minha compra. Vou comprar o Philco PHN 15008 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Americanas já corrigiu o anúncio:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2870468

pelo menos a parte do processador, pois continua descrevendo dois chipsets diferentes,

Mas o submarino continua anunciando com o SU2300... será que eles tem esse modelo ou não venderam tanto e consequentemente não houve reclamações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a segunda opção é mais sensata ...

em todo caso . .quem tiver um cupom de desconto lá pode comprar e ser ressarcido posteriormente caso venha com processador trocado ..

vale lembrar que em momento algum o Submarino baixou o preço.

É verdade.... sempre esteve de R$1499,99, porém ontem eu cliquei em comprar, tinha um desconto de R$150,00 + um brinde Office 2007 Home para 3 usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acabou de chegar. O processador é fraquinho, perde pro meu Athlon 64 4000+ na maioria dos benchmarks do Everest, inclusive para o Atom 230 em um ou outro. Não dá para dizer se o desempenho é bom, primeiro teria de extirpar toda o bloatware que a Acer manda instalado, incluindo o McAfee, que insiste em não ser finalizado. A memória teve bom desempenho, considerando estar em single channel, e sendo um módulo de alta latência, atingindo mais de 6000 MB/s de leitura.

Ainda não me decidi se fico ou não com o dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acabou de chegar. O processador é fraquinho, perde pro meu Athlon 64 4000+ na maioria dos benchmarks do Everest, inclusive para o Atom 230 em um ou outro. Não dá para dizer se o desempenho é bom, primeiro teria de extirpar toda o bloatware que a Acer manda instalado, incluindo o McAfee, que insiste em não ser finalizado. A memória teve bom desempenho, considerando estar em single channel, e sendo um módulo de alta latência, atingindo mais de 6000 MB/s de leitura.

Ainda não me decidi se fico ou não com o dito.

Mas seu Atlhon é dual core ou single core?

O índice de experiência do windows, mostra o print se puder colega.... irá me ajudar muito. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon é de um núcleo, esse da assinatura.

Índice de experiência 2,7, não posso atualizar porque não tenho adaptador para a fonte :eek:

weik.jpg

Fora o processador, um note bastante agradável. Estou há mais de duas horas e a bateria ainda não chegou a 75%.

Mas seu Atlhon é dual core ou single core?

O índice de experiência do windows, mostra o print se puder colega.... irá me ajudar muito. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon é de um núcleo, esse da assinatura.

Índice de experiência 2,7, não posso atualizar porque não tenho adaptador para a fonte :eek:

weik.jpg

Fora o processador, um note bastante agradável. Estou há mais de duas horas e a bateria ainda não chegou a 75%.

Esse print ai é do acer ou do seu athlon ??

Se possivel faça um teste com um video 1080p e poste ai o que você achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou tendendo pra aquele do ML o Acer 1810t, ele é um pouco superior a esse 1410 (com processador SU2300), o problema é o preço... mas é o que temos no momento, pelo menos aparenta ser um vendedor confiavel.

Alguém tem alguma ideia melhor ? (até 12.1", HDMI, abaixo de $2300)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon é de um núcleo, esse da assinatura.

Índice de experiência 2,7, não posso atualizar porque não tenho adaptador para a fonte :eek:

weik.jpg

Fora o processador, um note bastante agradável. Estou há mais de duas horas e a bateria ainda não chegou a 75%.

Amigo. Talvez o processador esteja funcionando só com 50% do clock. Já que o note está fora da tomada, então ele deve entrar em modo de economia de energia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do Acer.

1080p não fica nenhuma maravilha, mas dá para assistir. Não mexi nas configurações da VGA.

glazar - alta performance, não está em economia de energia.

Mas mesmo assim, na bateria perde desempenho. Embora acredito que não passe de 3 pontos.... o que é péssimo. Ha se fosse o SU2300...

Colega... assim que consiguir fazer o teste dele ligado na tomada, posta pra gente d novo o índice de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador não suporta EIST.

Estou achando que vou devolver, o número de série não consta como válido no site da Acer, e para completar descobri um pixel morto. Bem no meio da tela.

Mas mesmo assim, na bateria perde desempenho. Embora acredito que não passe de 3 pontos.... o que é péssimo. Ha se fosse o SU2300...

Colega... assim que consiguir fazer o teste dele ligado na tomada, posta pra gente d novo o índice de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador não suporta EIST.

Estou achando que vou devolver, o número de série não consta como válido no site da Acer, e para completar descobri um pixel morto. Bem no meio da tela.

não sei o q é "EIST"... é complicado... a própria fabricante não ter o modelo... acho q é alguma terceirizada que está "completando os componentes", até porque no site da Acer só tem o 1410 com Core 2 Solo, SU2300 e Celeron 743... o Celeron 723 nem consta no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...