Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda - sobre caixa acústica


Posts recomendados

Pessoal, não sou um bom entendedor de componenetes para pc, mas comprei uma caixa acústica pro meu pc do modelo 3056 da leadership o quel possui 700w. Assim, o som do meu pc ficou um pouco abafado com ela. parecido com o som das caixinhas que vieram no meu pc. Isso seria por causa da qualidade das caixinhas? estranhei muito pois usava uma caixa da clone de 600w e tinha um som arrebatador. Será algum problema de equalização? Achava que por ser mais potente(700 W), o som dessa minha nova caixa acústica seria melhor ainda.

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que além da Leadership de não ter qualidade essa medida está em PMPO, que é uma medida que não fala nada.

Suas antigas caixas Clone também estão longe de ser um primor de qualidade.

Se quiser um ótimo som, por um bom preço, pode pegar uma Edifier X100. Elas custam em média R$100 e com os 15W RMS fazem um som melhor que muito "home-theater de 300W".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...