Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA Itautec M3420!!!


igor.rodriguez

Posts recomendados

Olá, tenho um Itautec M3420, maquina muito boa. Comprei um adaptador de wireless para colocar nele, um intel PRO 2200bg, instalou numa boa e esta funcionando muito bem, porém após coloca-lo o som do note parou, no gerenciador ele diz que não conseguiu inicializar o hardware, se eu retirar a placa de wireless ele volta na hora, já tentei com outros três adaptadores, um broadcom, um realtek e um atheros todos apresentaram o mesmo problema, pensei em tentar atualizar a bios dele mas no site de itautec você tem que implorar ajoelhado no milho e esperar cinco encarnações para eles te mandarem a bios, alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à atualização de BIOS, eu pedi e me enviaram dentro de poucos dias.

Quanto ao som x USB, talvez seja um problema parecido ao q ocorre em outros modelos Itautec. O som e USB podem estar usando os mesmos drivers, ou algum outro erro.

Já soube de gente q tem o problema somente quando usa as USB da traseira, ao usar as laterais fica tudo certo.

Se você tivesse dito qual o seu BIOS, eu já diria agora se é compatível c/ o meu. Mas você mesmo pode perquisar. O meu, bem c/o instruções de instalação por sua conta e risco está em http://concordancia.webs.com/bios.html

Se for igual, é baixar e usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...