Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa mãe GA-8IGMUI


jaminho

Posts recomendados

Por favor, estou suplicando por quem tiver estes driver, AUDIO, VGA, LAN, pois, estou extremamente desesperado p/ terminar minha manut. na bem-dita maquina, espero a compreensão de quem possa me auxiliar... entretanto, envio-lhes o pouco do que consegui sobre a placa-mãe: GA-8IGMUI / REV 1... placa-mãe GIGABYTE! Pois, o fabricante da placa-mãe é a IBM, comprada pela lenovo, segundo os cometarios... mas já fui no site da LENOVO, GIGABYTE e IBM!!!!!!!!! NADAAAAAA... necessito da boa vontade da melhor alma!!!!!!

Jamerson Farias/Maceió-AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Por favor, estou suplicando por quem tiver estes driver, AUDIO, VGA, LAN, pois, estou extremamente desesperado p/ terminar minha manut. na bem-dita maquina, espero a compreensão de quem possa me auxiliar... entretanto, envio-lhes o pouco do que consegui sobre a placa-mãe: GA-8IGMUI / REV 1... placa-mãe GIGABYTE! Pois, o fabricante da placa-mãe é a IBM, comprada pela lenovo, segundo os cometarios... mas já fui no site da LENOVO, GIGABYTE e IBM!!!!!!!!! NADAAAAAA... necessito da boa vontade da melhor alma!!!!!!

Jamerson Farias/Maceió-AL

http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-ga-8igmiu/916017?p=5817661#post5817661 postei o link para download aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...