Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Claudio270585

Tela azul no Windows Seven RC7600 X86

Recommended Posts

Amigos estou tendo constante problema com tela azul no windows seven gostaria da ajuda de vocês!

Desde já deixo aqui os meus sinceros obrigado!

OBS: não tenho drive de diskete pra fazer o teste de memoria que vocês indicaram teria outra forma de fazer o teste?

a configuração do meu pc é a seguinte:

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2

ram: 2 GB ddr 2 800mhz Markivision

Placa de video NVIDIA GeForce 9600 GT 1GB 256Bits ZOGIS

(CPUID) Nome da CPU AMD Phenom II X4 810 Processor

Hds 1tera e 80GB

Mensagem que aparece depois que reinicio o pc quando da tela azul:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1000008e

BCP1: C0000005

BCP2: 8293A46A

BCP3: 8C4A9AC4

BCP4: 00000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\112909-19484-01.dmp

C:\Users\Claudinho\AppData\Local\Temp\WER-52728-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tendo o mesmo tipo de problema, só que com o ultimate em 64 bits.

vendo isso agora, acho que pode ser o driver dela com problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×