Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não joga imagem pro monitor


HaunterSG

Posts recomendados

Preciso de ajuda urgente, como podem ver na minha configuração da assinatura, tenho uma Geforce 8600GT 256MB Fatality, mas ela não está no meu pc atualmente, esse é o porque da ajuda.

É q quando coloco ela no pc, simplesmente o pc não joga imagem pro monitor, pc parece estar funcionando perfeitamente, mas no monitor não aparece nada.

Antigamente eu tinha uma Geforce 8600GT 256MB normal é ele funcionava perfeitamente.

vocês acham q pode ser as memórias ou a minha fonte? :confused:

O q devo fazer? :confused: :confused: :confused:

Aguardo Resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Amigo essa Zalman da é sobra para a tua maquina, acho meio difícil uma fonte zalman dar defeito em.

Explique mais como assim nao funciona, o que esta acontecendo ela nao da sinal de video, etc..

Se testo ela em outro Micro ?

Sim, ela não da sinal de vídeo quando colocada no pc.

O pc funciona, mas não da sinal de vídeo nenhum.

A placa foi testada sim em outro pc.

O pior q minha antiga placa de vídeo GeForce 8600GT XFX 256MB modelo normal, funcionava de boa nessa config antes de queimar.

Não sei o q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HaunterSG, bom dia

Muita hora nessa calma.

Esse bip longo e alto que você ouve é sinal que a mobo não tá encontrando a placa de vídeo.

Procura limpar bem os contatos tanto da placa como do slot onde ela está conectada.

você pode usar um limpa contatos para isso (existe em spray) ou, se não tiver, passa alcool isopropilico com uma escova de dentes e aguarde secar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
HaunterSG, bom dia

Muita hora nessa calma.

Esse bip longo e alto que você ouve é sinal que a mobo não tá encontrando a placa de vídeo.

Procura limpar bem os contatos tanto da placa como do slot onde ela está conectada.

você pode usar um limpa contatos para isso (existe em spray) ou, se não tiver, passa alcool isopropilico com uma escova de dentes e aguarde secar...

Abraços

valeu pelas dicas Arrelia, fiz tudo aqui.

Mas, a placa morreu, minha segunda GeForce8600gt q queima, testei ela em outro pc é nada dela funcionar, já estou mandando ela pra garantia.

Abração.

Tópico Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...