Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo mudar Letra da partição


Alex07

Posts recomendados

Primeiro eu uso o Windows 7 Ultimate x64

Outro dia eu peguei o partition magic pra tenta aumentar o tamanho da partição ¬¬... dai eu abri ele , ele disse que ia corrigir um erro nao sei aonde , depois disso o programa deu erro , acho que que era porque nao é compativel com esse windows ...

então percebi que depois disso uma partição minha ficou sem a letra , e toda vez que eu vou mudar da essa mensagem de erro que nao sei o que faço

71400365.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o EASUS Partition Master, é bem mais simples e é compativel com o Windows 7.

http://www.baixaki.com.br/download/easeus-partition-master-home-edition.htm

Abrs.

Que pena nao funciona em SO x64 :/

Tipo , se souber como faz pra resolver aquele erro ja esta bom , dai eu aumento o tamanho pelo proprio gerenciador do windows ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baxei a versao demo , dai nao tem como ...

Mas eu achei uma tal de Free edition , coloquei pra mudar a letra , dai reiniciou aparece uma tela no boot dai fez umas coisas e reiniciou entrou no windows maaas parace que foi tudo à toa , por que a partição continua sem letra ...

EDIT : Quer saber , vou formatar , ja tava na hora mesmo , depois e vejo se continua o erro no gerenciador , quando eu voltar dou um outro EDIT

EDIT 2 : HAHAHA dei ate risada , fiquei 2 dias procurando como arrumar , agora , adivinhem , simplesmente formatei e quando entrei ja tava com a letra certinho e entrando normal na partição :wub:

Ainda bem , nao queria perder todos meus arquivos , enfin, obrigado aos que me ajudaram e podem fechar o topico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...