Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500B - Conexão oscilando e caindo à cada 5 minutos


Nehalin

Posts recomendados

A cada exatamente 5 minutos perco a conexão com a internet, ja testei todos os cabos e o filtro de linha e tudo funciona normalmente. Já liguei para Oi e eles me confirmaram que não há nenhum problema de sinal na minha região.

A internet, quando conectada, funciona normalmente, porém reinicia em um ciclo perfeito de 5 minutos. Tambem não é problema no computador, pois também acontece quando o pc está desligado. Depois de alguns testes estou começando a acreditar que o modem está reiniciando sozinho.

Um teste q fiz foi o segunte: depois de 2 min q o modem havia conectado novamente eu o desliguei e religuei manualmente, esperava q em 5 min ele perdesse a conexão, mas ocorreu em 3, fechando os 5, o q leva a concluir que não é mal configuração já q foi desligado durante o processo, mas mesmo assim persistiu. Não sei mais o q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...