Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar o modem do Velox na USB? (acabou a energia elétrica da casa)


Fito

Posts recomendados

Olá!

Gostaria de saber se é possível ligar a alimentação de energia elétrica do modem (SpeedTouch 510v6) na entrada USB do meu notebook.

Pergunto isso porque não tenho fax-modem no notebook, e mesmo sem energia elétrica na casa, eu queria manter meu modem ligado em alguma fonte de energia (o notebook) para continuar na internet por mais alguns minutos (ou horas) e poder terminar de fazer meus afazeres mesmo sem luz na casa.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para lucasbraga: eu sei que o pc não alimenta o modem pelo USB. Eu uso placa de rede normal, e não o USB. Eu me referi a usar a USB como fonte de alimentação (energia elétrica), como um substituto da fonte de alimentação normal do modem.

O No-break está caro demais... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o modem não tem USB. eu estava pensando numa adaptação, em trocar o cabo de alimentação (energia elétrica) por um cabo híbrido, feito-em-casa.

mais uma vez, vou explicar: não me refiro a usar o USB para internet. me refiro a usar a ENERGIA ELÉTRICA que sai do USB para alimentar o modem.

no entanto, o aldevan já respondeu lá em cima. até agora, só ele conseguiu entender a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...