Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cameras de Segurança no PC.


Soccol

Posts recomendados

Eae Galera beleza? eu possuo uma loja de embalagens.e tenho quatro cameras instaladas. junto com as cameras venho um programa PICO.mas eu gostaria um programa melhor,pois primeiramente, eu acesso as cameras de outro pc.. so q dai quando abro o aplicativo... ele abre nos dois computadores, eu queria que no computador principal ficasse minimizado... e outra coisa,, este programa ele grava 1 hora e vai substituindo.... eu queria que ele gravasse das 9 as 19 da noite direto.. e depois eu olho...se acontecer algo na loja e tal, depois no outro dia, mando gravar de novo e ele gravaria em cima do DVD regravavel ou do cd regravavel...

Alguem ai sabe me dizer algum programa bom????

e como faço pra acessar ele, sem que o ooutro pc veja que estou abrindo as cameras atraves de outro pc.. que o aplicativo nao apareça na tela do outro pc, alem do mais, no outro pc fica o programa caixa. que sao efetuadas as vendas, então se ficar aberto, vai ficar an frente do programa... e também nao quero que as funcionarias vejam que estou cuidando o movimento da loja.. gratooo

aguado resposta, valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...