Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora ao imprimir PDF


Roollp

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de problema relacionado a demora para imprimir arquivos no formato PDF com tamanho de aproximadamente 1 MB (ou maior).

Há pessoas que me dizem que são problemas com o Windows XP, pois isso acontece em todos os vizualizadores de PDF.

Máquina de impressão: Kyocera FS-820. Windows XP Prof. SP 3 atualizações em dia.

A hipótese de problema com a impressora é remota.

Será que este problema ocorre também no Windows Vista ou 7?

Alguém poderia me ajudar por favor?

Muito obrigado pela atenção de todos! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A impressora está em rede ou é ligada direto no PC? Tente imprimir no "Microsoft XPS Document Writer", ele vai salvar o documento em outro local, caso demore para imprimir da mesma maneira que na impressora normal, o problema é no Windows, caso ela imprima rapidamente, o problema é na impressora ou no driver dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que o problema não está no seu Windows e sim algum conflito na hora de imprimir arquivos codificados em PDF, tente instalar um driver mais recente da impressora de início, se não der certo poste novamente que vamos resolver isso cedo ou tarde.

PS.: Você não respondeu, a impressora está em rede ou no seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbsssssa, desculpa...

A impressora está em rede sim senhor. Utilizo um servidor de impressão (USB) modelo TL-PS110U, da TP-Link.

Fiz um teste hoje, tenho também uma All-In-On HP C4480, que está instalada em uma máquina, e compartilhada na rede. Mandei o mesmo arquivo ser impresso nela, e foi que era uma beleza, na hora... =x

Agora, me veio uma ideia nova, vou instalar a Kyocera, com o mesmo cabo da HP, no PC que está instalada a HP, tipo, vou trocar só a impressora, o cabo, o PC vai ser o mesmo.

Depois eu coloco o resultado no site =]]

Obrigaaado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...