Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xocoronovi

Luzmod no gabinete - Projeto Colorindo xD

Recommended Posts

Bom, a algum tempo comprei uns leds para meu gabinete e os meti lá dentro, hoje, esse gabinete não se encontra mais assim, passou por outros mods até eu encosta-lo à espera de uma fonte ¬¬ a antiga queimou e eu acabei por desmontar boa parte dos leds. Ficou um mod meio bobo, por isso o nome bobo, mas virei a noite brincando com isso, hehe. Vamos à parte burocratica :)

Proprietário: xocoronovi

Nome do Projeto: Colorindo xD

Marca do Case: Clone

Modelo: X-GAME 15096

Tipo: tower

Cor Original: Preto/Prata por fora e cinza por dentro (não mexi nisso)

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Apenas acrecentei Leds (azul, vermelho, verde, laranja) no gabinete e na fan traseira, que é transparente e mod de led na fonte (coloquei 2 leds (vermelho e laranja) la dentro).

HARDWARE INTERNO

Processador: Q6600 @3.2

Placa-Mãe: Asus P5k deluxe/wifi

Coolers: 1x 12cm traseiro(mod), 1x 12cm frontal, 1x 8cm lateral (acrilico).

Placa de Vídeo: XFX GTX 260 BE + Zogis GF 8600 (queimou)

Memória: 2x 2G DDR2 800MHz Kingston (4Gb)

HDs: 2x 500Gb sata2 Raid0

Drives Ópticos: 1x DVD

Fonte: Na época: Wise case 550w reais. Em breve: Corsair 450vx

Outros: Leitor de cartões.

IMAGENS

(clique nas fotos para ampliar)(fotos tiradas de um celular)

moto0016k.th.jpg moto0019.th.jpg moto0020.th.jpg moto0022.th.jpg

obs: na segunda foto, exitiu esse efeito na lateral pois o acrilico estava aberto, e encostado num apoio (o acrilico estava enclinado).

Abraço galerinha e é só. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xocoronovi, não desanima com a demora das respostas rapá!

Tem gente que gosta muito e mesmo assim não responde ... e era o que eu ia fazer! :D

Digo e repito, ficou muito legal teu projeto, e esses leds foram uma mão na roda aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa care de novo eu hehe. Mas ficou muito boa mesmo essa iluminação nem parece leds, depois do natal vou ta importando umas cold cathode, fans.... Daí crio um tópico para mostrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:D Tenho que aprender a ser mais paciente....é, foram 10 dias :huh:

Também estava de olho num cold cathode, mas acabei por parar nos leds.

Mas um negoço q me deixou com raiva é de não conseguir mostrar pra vocês os pisca-pisca azul e vermelho ^_^ muito show!!:wub:

Tira um monte de foto e mostra tudo pra nois quando terminar ;)

abraço

Editado por xocoronovi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais