Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows Live


ramled

Posts recomendados

Quando tento instalar o windows live, não consigo, sempre vem um aviso de que tenho instalado uma versão mais recente. Já limpei o registro no regedit, usei ccleaner, nitro pc e outros. Já procurei esta versão mais recente em todos os locais que meu pouco conhecimento proporciona e não achei. Já tive instalado o 8.5 que foi atualizado creio que para o 9 e foi contaminado e desapareceu rsrsr. Virus, malware e outros estou livre. Agradeço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizando o Windows Install Clean Up,( http://download.microsoft.com/download/e/9/d/e9d80355-7ab4-45b8-80e8-983a48d5e1bd/msicuu2.exe ) simples e fácil de manusear encontrei os programas do windos Live que queria deeletar só que não aparecem com seus nomes e sim com valores, tais como :

All Users

14.0.8064.0276

14.0.8089.0726

14.0.8089. 726 ( é isso mesmo)

e outros semelhantes deletei os valores e consegui instalar o live, depois para testar deletei de novo e instalei a versão 7 logo : PROBLEMA RESOLVIDO. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...