Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Windows XP com boot pelo pen drive.


HarveySpecter

Posts recomendados

Estou com uma dúvida, consegui fazer o processo funcionar conforme as dicas do unclelucky, mas, isso foi com um CD Original do windows que temos aqui. Gostaria então de saber se é possível fazer o mesmo procedimento usando discos OEM, aqueles que vem com o equipamento quando os compramos, afinal de certa forma eles são modificados, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

Segui estes passos para formatar meu netbook e deu tudo certo. Foi para tela de instalação do Win Xp, copiou os arquivos e quando o resetou para iniciar a segunda parte da instalação, ele aparece na BIOS a seguinte mensagem:

"Starting cmain()..."

Não sai dessa mensagem, não consigo formatar de novo, quando inicio sem o pendrive, dá erro, não sei mais o que faço!!

Já procurei no Google sobre esta mensagem mas não achei nada. Isto é erro do boot ou do SO que foi copiado no pendrive? Como saio disto?

Obrigada :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...