Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista Transformation Pack


Mr.Gug's

Posts recomendados

Galera não sei se postei na ala certa porque sou novato aqui.

Me ajudem galera eu sempre quis instalar um daqueles transformations packs, mas eu não estou conseguindo, sempre que tento instalar dá um erro ou trava...

Olhem só:

Vista transformation pack 6.0 -> Trava no final da instalação.

Vista transformation pack 7.0 -> Não abre, fala que ocorreu um erro e precisa ser fechado.

Vista transformation pack 8.0 -> [2]

Vista transformation pack 9.0 -> [3]

Meu pc é:

Core 2 Duo E7200, 4Gb de ram, HD 500gb, Placa Ati Radeon 4870x2, Windows XP SP3

simplesmente não entendo o que está acontecendo.

Agradeço à atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara brigadão aí pela atenção.

Seguinte cara, eu já tive o VistaMizer instalado aqui no meu pc mas ele não altera totalmente algumas coisas (vamos dizer que sou bastante criterioso nestes programas de transformação). É um programa muito bom e realmente não causa problema ao desinstalar.

O que eu quero mesmo é tentar instalar esses packs no qual eu citei, pra ver como fica. Quero tentar desvendar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse problema pode ser simplesmente a fonte que está utilizando que está disponibilizando arquivos corrompidos, tente dar uma googleada e achar outros arquivos para download.

PS: Fora do tópico, sou adepto de Deskmod a anos e o melhor programa disparado para isso é o WindowBlind se interessar por ele nao se arrependeria (mais é um estilo completamente do Windows :)) abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...