Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Windows XP Professional Service Pack 4


Rikardolok

Posts recomendados

Bem nao sei se esse topico já nao foi criado, mas por via das duvidas estou aqui ^^

Bem a um tempo atras fiz todas as atualizaçoes possiveis do Windows XP Professional e em uma dessas atualizaçoes sem perceber foi baixado em minha maquina o Service Pack 4 do Windows XP Professional, queria saber se alguem já obteve esse service pack e gostaria de saber como desinstala-lo, pois no Adicionar e Remover Programas nao aparece o service pack 4 e sim o 3, alem disso tenho reparado que minha maquina tem ficada um pouco lenta depois dessa atualizaçao. Gostaria de obter alguma informaçao sobre essa atualizaçao pois nem no site da microsoft a encontrei para fazer download.

Grato pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img692.imageshack.us/img692/9612/windowsxpprofessionalse.png

Aqui ta um print do meu desktop com o Propriedades do Sistema aberto mostrando o Windows XP Professional Service Pack 4, a proposito quando eu instalei o windows usei o cd do service pack 2, com as atualizaçoes(baixadas pelo Windows Update) que ele foi para o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Rikardolok, já instalei alguns micros, inclusive recentemente um notebook de uma amiga. pelo Windows Update não se chega a nenhum SP4. Ou voce usou um CD com verão alterada ou não sei de onde voce pegou este SP4.

Sugestão: reinstale do zero e pare no SP3.

Sugiro a voce uma visita a esta página: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/setup/default.mspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img692.imageshack.us/img692/9612/windowsxpprofessionalse.png

Aqui ta um print do meu desktop com o Propriedades do Sistema aberto mostrando o Windows XP Professional Service Pack 4, a proposito quando eu instalei o windows usei o cd do service pack 2, com as atualizaçoes(baixadas pelo Windows Update) que ele foi para o 4.

Não existe Windows XP SP4.

Mais falseta do que isso só o Windows "Se7ven" BT edition que encontrei andando "pela" aí.

falseta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ricardolok, sei que outros membros disseram que não existe o "Sp4", certo, mas eu também sofri com essas atualizações. E no meu PC, com o S.O Windows XP professional Sp3, original, foi baixada essa tal atualização do Sp4, também tive que formatar, mas para que não ocorra mais esse tipo de problema desativei a atualizaçao automatica da dita microsoft que te afirmo não vale a pena.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Bem nao sei se esse topico já nao foi criado, mas por via das duvidas estou aqui ^^

Bem a um tempo atras fiz todas as atualizaçoes possiveis do Windows XP Professional e em uma dessas atualizaçoes sem perceber foi baixado em minha maquina o Service Pack 4 do Windows XP Professional, queria saber se alguem já obteve esse service pack e gostaria de saber como desinstala-lo, pois no Adicionar e Remover Programas nao aparece o service pack 4 e sim o 3, alem disso tenho reparado que minha maquina tem ficada um pouco lenta depois dessa atualizaçao. Gostaria de obter alguma informaçao sobre essa atualizaçao pois nem no site da microsoft a encontrei para fazer download.

Grato pela atençao.

esperimenta restaurar o pc para uma data antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...