Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reconhecimento de HD Externo 2,5" USB


HitsugayaTaichou

Posts recomendados

Gente, meu problema é o seguinte:

Faz um mês que comprei um HD externo de 500GB 2,5" USB. Até ontem estava funcionando normalmente, tanto no PC de casa, como no netbook q tenho e no computador do trabalho. De uma hora pra outra quando fui conectá-lo no PC de casa hoje ele não reconheceu.

A msg que aparece é a seguinte:

"DISPOSITIVO USB NÃO FOI RECONHECIDO

Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece.

Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem."

Quando eu clico na msg aparece uma janela igual ao do gerenciador de dispostivos apenas informando DISPOSITIVO DESCONHECIDO.

Já olhei em outros fóruns pra ver se achava alguma solução, mas não achei. Olhei também no Gerenciador do Computador pra ver se aparecia lá o hd sem letra, mas também não constava nada... tenho mais da metade dele de arquivos e não sei o que fazer...

vocês podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...