Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem monitor de até R$650


rf0w

Posts recomendados

R$600. R$650 no máximo

e de prefêrencia digam o nome da loja que vocês viram o preço :)

Que uso você dará ao monitor? É fotógrafo profissional? Trabalha com edição de imagens/vídeos? Gosta de jogos? É jogador profissional? É usuário comum? Que tamanho de tela (em polegadas) você prefere?

Sem maiores dados e detalhes, fica difícil responder.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso normal, só pra entrar na internet e tal

claro, alguns jogos, mas nada de extrema qualidade, perfeição etc, não sou desses gamers fanáticos. também não precisa ser full HD, HDMI, essas coiseras todas...

polegadas? uma de 19 wide pra mim ja ta ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode até considerar hdmi, full hd e outras coisas mais como firulas e frescurites, mas acredite, o que te parece besteira hoje, pode lhe ser útil amanhã. Vai que você adquire um play 3, ou resolve colocar um box tv para ter tv em seu monitor, ou de repente, um drive leitor e gravador de blu-ray.

Acredite, a escolha de um monitor não envolve apenas o tamanho de tela, mas também o tempo que você pode passar com ele e o que pode ser nele conectado. Eu achava besteira ter um monitor wide, até ver como é bom uma imagem em 1680 x 1050 na tela. Jogar então ... nem se fala! E olhe que o negócio hoje é já investir em full hd, já prevendo lançamentos futuros em termos de jogos e filmes.

Não restrinja sua compra à escolha do momento, invista em um bom equipamento com tela entre 21 e 23 polegadas em full hd com diversidade de conexões. Vai ver, daqui a alguns meses, que foi uma escolha mais acertada!

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=10824

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6890322&codCategoria=CatInformaticaMonitores&categoryPath=CatInformatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, full-hd em 21,5 polegadas não deixa a imagem na Internet e no Office muito pequena?:confused:

Você pode até considerar hdmi, full hd e outras coisas mais como firulas e frescurites, mas acredite, o que te parece besteira hoje, pode lhe ser útil amanhã. Vai que você adquire um play 3, ou resolve colocar um box tv para ter tv em seu monitor, ou de repente, um drive leitor e gravador de blu-ray.

Acredite, a escolha de um monitor não envolve apenas o tamanho de tela, mas também o tempo que você pode passar com ele e o que pode ser nele conectado. Eu achava besteira ter um monitor wide, até ver como é bom uma imagem em 1680 x 1050 na tela. Jogar então ... nem se fala! E olhe que o negócio hoje é já investir em full hd, já prevendo lançamentos futuros em termos de jogos e filmes.

Não restrinja sua compra à escolha do momento, invista em um bom equipamento com tela entre 21 e 23 polegadas em full hd com diversidade de conexões. Vai ver, daqui a alguns meses, que foi uma escolha mais acertada!

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=10824

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6890322&codCategoria=CatInformaticaMonitores&categoryPath=CatInformatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ainda não pude constatar isso, porque meu monitor 22 trabalha somente em 1680 x 1050. Se partir pelo comparativo, acredito que o w2353v em 23 polegadas seja melhor opção que seu "irmão menor" em 21,5. Mesmo que com um preço relativamente mais alto, acredito ser melhor investimento, mesmo custando na faixa dos 650 - 700 reais um pouco mais caro do que você pretende investir. Eu recomendo porquê o w2353v é o monitor que eu usaria, caso viessa a desfazer do meu T220!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!:)

Bem, ainda não pude constatar isso, porque meu monitor 22 trabalha somente em 1680 x 1050. Se partir pelo comparativo, acredito que o w2353v em 23 polegadas seja melhor opção que seu "irmão menor" em 21,5. Mesmo que com um preço relativamente mais alto, acredito ser melhor investimento, mesmo custando na faixa dos 650 - 700 reais um pouco mais caro do que você pretende investir. Eu recomendo porquê o w2353v é o monitor que eu usaria, caso viessa a desfazer do meu T220!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...