Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de R$2000 (nos EUA)


Posts recomendados

Bom, minha vez de contar com ajuda dos amigos do fórum.

Minha irmã está voltado com a marido e filho (Americano) de Boston, cidade onde morou 8 anos.

Eles vão despachar a mudança por container, parece que não se paga imposto sobre objetos de mudança. Então vou comprar umas peças de pc e pedir para trazer junto das mudanças. (essa informação sobre imposto procede?:confused: )

tenho até Sexta para que as peças cheguem na casa deles, para dar tempo de despachar.

Arrumei um empréstimo familiar, vendi meu pc, e consegui juntar R$2000.:unsure:

Gabinete, Monitor, Gravadora eu já tenho.

Montei essa config. na Newegg, quero saber se está com um bom custo/benefício.

Intel Core i5-750 Lynnfield 2.66GHz LGA 1156 95W Quad-Core Processor Model BX80605I5750

:$199.99

Foxconn P55MX LGA 1156 Intel P55

:$89.99

G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333 (PC3 10666)

:$99.99

DIAMOND 5970PE52G Radeon HD 5970 (Hemlock) 2GB 512 (256 x 2)-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready :wub:

:$599.99

COOLER MASTER Hyper 212 Plus Intel Core i5 & Intel Core i7 compatible RR-B10-212P-G1 120mm "heatpipe direct contact"

:$29.98

ZALMAN ZM500-RS 500 Watts ATX12V / EPS12V SLI Ready 80 PLUS Certified Active PFC Power Supply

:$99.99

U$:1120

Quero saber se está com um bom custo/benefício? da para montar coisa melhor com meu orçamento? não conheço essa MOBO e nem a marca da VGA, so escolhi por ser as mais baratas. conto com ajudas dos colegas do fórum.

Edit: faça o for, mais não tirem essa VGA, foi amor a primeira vista. (por fotos) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração excelente! Vga sonho de consumo :D

Eu não conheço essa placa-mãe..eu faria um esforço para pegar uma placa-mãe um pouco melhor. Para isso, você também poderia trocar a fonte Zalman por uma Corsair 550VX que está U$89.99 e aí já economizaria U$10 pra investir na placa-mãe hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração excelente! Vga sonho de consumo :D

Eu não conheço essa placa-mãe..eu faria um esforço para pegar uma placa-mãe um pouco melhor. Para isso, você também poderia trocar a fonte Zalman por uma Corsair 550VX que está U$89.99 e aí já economizaria U$10 pra investir na placa-mãe hehe

cara eu estou no trampo agora e não tem como abrir o site da Newegg agora, teria como montar a config. para mim, com valores e produtos do site?

obrigado.

Estou sem pc em ksa, net agora é so no trampo (limitada por proxy) e LanHouse.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI P55-CD53 LGA 1156 Intel P55

: $114,99 - Link

Intel Core i5-750 Lynnfield 2.66GHz

: $199,99 - Link

CORSAIR XMS3 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600

: $94,99 - Link

DIAMOND 5970PE52G Radeon HD 5970 (Hemlock) 2GB

: $599,99 - Link

Cooler Master Intel Core i5 compatible Hyper TX3

: $19,99 - Link - Bom cooler, consegue deixar o i5 em 3.4Ghz em temperatura estável.

CORSAIR CMPSU-550VX 550W

: $89,99 - Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI P55-CD53 LGA 1156 Intel P55

: $114,99 - Link

Intel Core i5-750 Lynnfield 2.66GHz

: $199,99 - Link

CORSAIR XMS3 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600

: $94,99 - Link

DIAMOND 5970PE52G Radeon HD 5970 (Hemlock) 2GB

: $599,99 - Link

Cooler Master Intel Core i5 compatible Hyper TX3

: $19,99 - Link - Bom cooler, consegue deixar o i5 em 3.4Ghz em temperatura estável.

CORSAIR CMPSU-550VX 550W

: $89,99 - Link

valeu chagas, ficou bem melhor e com o mesmo preço, se não em engano essa MOBO indicada por você é excelente em overclock né? será que esse processador vai empurra a HD5970? :D

Sabe alguma coisa sobre taxação em caso de mudança de pais?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu chagas, ficou bem melhor e com o mesmo preço, se não em engano essa MOBO indicada por você é excelente em overclock né? será que esse processador vai empurra a HD5970? :D

Sabe alguma coisa sobre taxação em caso de mudança de pais?

obrigado.

A P55-CD53 se saí ótima em over em reviews, mas logo acima, o caro guipersson disse que ela tem problemas com over; Darei uma procurada mais funda e logo postarei confirmando ou não se essa informação é certa.

Quanto ao i5, não tenho certeza; Me parece que ele não causa gargalo com a HD5970, mas como disse, não tenho certeza, a HD5970 é muito forte.

Quanto a taxação, não sei nada, a única coisa que já comprei em outro país foi a minha ultima VGA, que veio com um amigo e que não passou por nenhum tipo de taxação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff. ontem eu ainda vi essa VGA lá, da DIAMOND... não posso ver os links o proxy aqui do trampo bloqueia, quanto ficou essa config. que você postou.

vou comprar la pela Terça/Quarta da semana que vem, tomara que tenha chegado mais HD5970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um modelo da Asrock que também era ruim de over, mas não sei qual era o modelo.

EDIT: A configuração deu 994,94 dólares, passando pra reais fica R$1724,60

EDIT 2: Com essa grana que sobrou da pra pega um CPU Cooler melhor: Corsair Hydro Series H50 $77,89

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse combo que você sugeriu, guipersson.

Amigo Big Boss, estará bem servido com a 5870, caso não tenha tempo de esperar a reposição de estoque da 5970 na newegg...

Já comprei na TigerDirect www.tigerdirect.com quando estive de férias nos EUA. Recomendo.

Tomara que chegue mais da 5970, deve ser um monstro essa placa... rss... :D

[]'s e boa sorte no projeto do Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amazons 5970's:

Diamond ATI Radeon HD5970 PCIE 2048 MB GDDR5 Video Card 5970PE52G

Buy new: $649.99

Usually ships in 2 to 4 weeks

Eligible for FREE Super Saver Shipping.

---------------------------------------

Sapphire Radeon HD 5970 2 GB DDR5 Dual DVI-I / Mini DP OverClock Edition PCI-Express Graphics Card 100280OCSR by Sapphire

Buy new: $649.99

Available for Pre-order

Eligible for FREE Super Saver Shipping.

----------------------------------------

Tem diamond mais leva 2-4 semanas pra chega e Sapphire é pre-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo guipersson faria a bondade de somar para mim? não posso abrir os links, o Proxy aqui do trampo é osso, e estou sem net em casa, quer ir na lan só para fazer compras agora.

não ficaria melhor pegar tudo na Amazon, economizando nos fretes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...