Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para instalar ISD-T PC TV


Posts recomendados

Ola amigos,

Recentemente comprei um ISDB-T Brazil Digital TV USB Dongle, mas não consigo instalar, junto veio o cd do BlazeVideo HDTV Player (isdb) com serial mas esta dando uma informação de idioma incompativel mas mesmo assim o programa é instalado. O problema é que quando vou ao Gerenciador de dispositovos lá esta sem instalar MDTV RECEIVER que é o pen tv, peço para fazer a instalação via internet e ele localiza um drive de nome SMS DIGITAL VIDEO mas não completa a instalação, me da a informação de o sistema não pode localizar o arquivo especificado, estou usando o WIN 7 Ultimate.

Alguem pode me dar uma dica para instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ola amigos,

Recentemente comprei um ISDB-T Brazil Digital TV USB Dongle, mas não consigo instalar, junto veio o cd do BlazeVideo HDTV Player (isdb) com serial mas esta dando uma informação de idioma incompativel mas mesmo assim o programa é instalado. O problema é que quando vou ao Gerenciador de dispositovos lá esta sem instalar MDTV RECEIVER que é o pen tv, peço para fazer a instalação via internet e ele localiza um drive de nome SMS DIGITAL VIDEO mas não completa a instalação, me da a informação de o sistema não pode localizar o arquivo especificado, estou usando o WIN 7 Ultimate.

Alguem pode me dar uma dica para instalar.

Estou tendo o mesmo problema, uso o win 7 professional x64 original e não consigo instalar, aparece uma mensagem dizendo q o processador x64 não é compativel. Alguém tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou tendo o mesmo problema, uso o win 7 professional x64 original e não consigo instalar, aparece uma mensagem dizendo q o processador x64 não é compativel. Alguém tem uma solução?

Também estou com esse dongle aqui e tentando instalar no win7-x64

Aparentemente a produtora do chip é a

www.siano-ms.com

Já até tentei mandar email pra lá, mas sem resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tb estou com este problema, procurei na NET e não encontrei nada, eu comprei um note c/ win64, tentei instalar o de win32 mas como já sabia ele não rodou e me pediu o drive do 64.

Na verdade a empresa que fabrica o produto é chinesa ASICENT, você consegue até ver o modelo, o site diz que tem o drive para x64 só que não tem nenhum link para baixar o drive.

Enviei um email para eles e estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Eu tenho aqui o driver para 64bits, porém instalei e só consigo captar a globo.

Alguem descobriu se existe o drive?? Poderiam postar??? Comprei o receiver na CorujaMix onde está que é compatível com win7...!! Nadaaaa!!! Solicitei o drive e não me responderam até o momento!!

Se alguem sabe de drive compatível... ou discusso atualizado....:eek:estou no aguardo!!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Segue link para download:

http://www.mediafire.com/?32oe212o4o992e4

Achei via o site da da DealExtreme

http://www.dealextreme.com/p/isdb-t-digital-tv-receiver-usb-dongle-with-ir-remote-controller-antenna-48038

Esta funcionando em Win7 64 Ultimate em um MacBook Pro.

Usar o arquivo "Setup_ISDBT_DEF_6_5_2_0_41_NonWHQL_x64.exe"da pasta Drivers.

Em POA pega Globo, Rede TV, Band, Rede Vida, SBT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 10/01/2012 às 23:40, ELIASMAX disse:

Segue link para download:

http://www.mediafire.com/?32oe212o4o992e4

Achei via o site da da DealExtreme

http://www.dealextreme.com/p/isdb-t-digital-tv-receiver-usb-dongle-with-ir-remote-controller-antenna-48038

Esta funcionando em Win7 64 Ultimate em um MacBook Pro.

Usar o arquivo "Setup_ISDBT_DEF_6_5_2_0_41_NonWHQL_x64.exe"da pasta Drivers.

Em POA pega Globo, Rede TV, Band, Rede Vida, SBT

Muito obrigado amigo por compartilhar esse driver, testei no meu receptor Dazz branco e funcionou beleza. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...