Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita De Video Para Dvd

Posts recomendados

Ola amigo, existe sim esse serviço (eu mesmo faço isso :P ) e é algo que inclusive esta crescendo bastante atualmente.

Quanto ao preço, vai depender do nivel do serviço que voce vai querer (por exemplo, só passar o vhs pro dvd ou fazer edicao?) ou até mesmo de quem vai fazer isso pra você.. como tudo na informatica, tem sempre uns gaiatos que se dizem "tecnicos" no assunto, cobram menos e fazem besteira.

Quando for fazer isso, é bom pesquisar o preço, mas tenha cuidado pra não cair nas maos de algum enrolador.

Qualquer duvida manda uma mensagem pra mim.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vladimirrn@19 jan 2004, 01:29

Ola amigo, existe sim esse serviço (eu mesmo faço isso :P ) e é algo que inclusive esta crescendo bastante atualmente.

Quanto ao preço, vai depender do nivel do serviço que voce vai querer (por exemplo, só passar o vhs pro dvd ou fazer edicao?) ou até mesmo de quem vai fazer isso pra você.. como tudo na informatica, tem sempre uns gaiatos que se dizem "tecnicos" no assunto, cobram menos e fazem besteira.

Quando for fazer isso, é bom pesquisar o preço, mas tenha cuidado pra não cair nas maos de algum enrolador.

Qualquer duvida manda uma mensagem pra mim.

falou

Parceiro, tú é daonde???

Poderíamos trocar umas "figurinhas"[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!