Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MÍdia Dvd (dúvidas!)

Posts recomendados

Estou indo comprar GRAV. DVD LG 24X16X32/DVD8X - 4081B BOX, mas estou com dúvida sobre mídias, compatibilidade, etc.

Encontrei o site http://www.amx.com.br/shopdamidia/ , esse possui bons preços, mas resta saber da qualidade dos dvds.

É melhor comprar dvd na caixinha lacrado?

Tô querendo usar dvds basicamente pra colocar filmes em divx, pois filmes de 1,50gb etc, fica complicado em cd.

Qual marca vocês me indicam ? (samsung?princo?smartbuy?powerdisc?)

Tô atrás de marcas com boa durabilidade (que durem pelo ao menos meu tempo em vida rs..)

(comprei um drive de dvd anos atrás da Lg, mas depois de 5 meses, ele parou de ler dvd, agora lê apenas cd, me disseram que isso era um problema comum nos primeiros drives de dvd lançados, mas agora estou querendo comprar um novo, qual vocês me recomendam? um modelo mais novo da lg ?)

espero respostas !

desde já, agradeço!

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Já utilizei muito a PRINCO mas dá muito problema....

A IOTA e LG são boas pedidas também...

Só q hoje em dia faço média de 400 discos por mês e utilizo a RITEK ROXA, tanto a printable como a fosca....

Agora se você quer gravar para você mesmo, pode comprar as lacradas pois são mais garantidas e mais caras também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!