Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Indiquem Uma Placa De Captura!

Bob Sakamanno

Posts recomendados

tudo bom ?

é o seguinte, sou estudante de comunicação é comecei a me interessar por edição de áudio e vídeo, juntei com uns amigos pra tentar fazer curta metragens e tal, daí vou motar um pc para tal fim.

Mas tô por fora das placas de captura (só sei que a placa que quero tem que ter resolução maior que 640X480 !)

o que vocês me indicam?

olhando o fórum visualizei duas, a Pinnacle DC-10+ e a Studio PCTV

se alguém puder me ajudar!

espero respostas!

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo que você deve ter é uma Studio Deluxe da Pinnacle pois ela trabalha tanto com vídeo analógico (VHS) como digital(DV, filmadoras digitasi, etc....)...

Se vocês forem realmente dividir o valor total peguem uma PRO ONE OU UMA DV500....Todas da Pinnacle..

Sem contar que a plataforma utilizada para o PC DEVE SER INTEL P4 COM HT!!!!

Com certeza é bem melhor que qualquer AMD para esta tarefa, ok....

Estou montando uma máquina para a mesma finalidade que a sua....

E todos falam que Intel é melhor para esta tarefa, ok...

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só retornar amigo....

Link para o comentário

Bem, quanto as placas, dependendo do que voce for fazer e tambem do $ que voce tem, poderia considerar as placas all in wonder da radeon que tambem sao muito boas, fora isso, se for algo profissional mesmo voce pode chegar a pensar ate numa Matrox, que pelo que eu saiba sao as melhores pra isso a nivel profissional mesmo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Bob Sakamanno@19 jan 2004, 19:23

obrigado pela resposta!

mas sobre o processador, vou pegar um athlon 2500 pois tá em conta, eu estava indo pegar um p4 com HT mesmo...mas não deu !

você sabe o valor médio dessas placas que você indicou ?

de qualquer jeito, obrigado de novo !

Olha só...