Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp 200@10x Não Liga

xicojueio

Posts recomendados

tenho k7n2 delta l e um 2400+ com pin mod , queria deixa o clock original só que com fsb a 200. não deu agora a 2.2 funciona normalmente. o que faço ? a bios é a 5.6.

com a dor de cabeça que me deu e as peças ainda na garantia do cagando de pau elas. botei a 12x o multi e 200 o fsb vcore a 1.725. mas eu ligo o pc em idle 60°C e full 65 a 70.

o cooler é um aero 7+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por edurm@18 jan 2004, 22:48

######......., 12X200 = 2400MHZ, mais ou menos um xp3400+ (se tem noção do tamanho desse over?)

***** 2400MHZ ..... é muita coisa, eta fonte e cooler bom esses, tá reclamando do que?

NÃO TO RECLAMANDO é que esse over eu 15 o multi e 160 a FSB dai eu fiz um pin mod pra bota a 200 a FSB só que eu quero deixa ele a 2,0GHz originalzinho mas o fsb a 200 e não ta dando. a 11 que é 2.2 funciona beleza!!!!!

isso me chateia :tantan: a MSI obriga a gente a fazer overclock :D

meu proc é t-bred B, a fonte é DRhank de 450 e o cooler sim esse é bom o resto é refugo do paraguai.

olha o link do over!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!