Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers HP dv2945se


Lorrah

Posts recomendados

Gente, estou com um problema que não sei mas nem sei por onde resolver..

Fiquei usando uma vista 32 bits (que veio da loja) por um ano mesmo. Meu notebook é um HP Pavilion dv2945se .. amd turion 64x2,4gb ...

Até q Resolvi instalar o novo windows 7. Td ficou instalado, mas como já tiha comentado em outro tópico, minha internet meio que travava. Ex: Nenhuma página do IE ou do FrFx carregavam, mas o download e o msn não caiam.

Com essa chatice toda hora, resolvi voltar p/ SO que estava. Vista 32...

Quando eu o reinstalei, ficaram faltando os seguintes drivers: Nvidia nforce chipset 630i/ Geforce 7150M; driver de controlador de barramento SM; controlador Ethernet ...

Obs. Entrei no site da HP e baixei todos os drivers existentes p/ meu notebook. Já fui no site da Nvidia e baixei 15.49_nforce_winvista_win7_32bit_international_whql. E mesmo assim nada. Tudo continua da msma forma .

Espero que consigam me ajudar, Obrigada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Chipset nVIDIA MCP67M - nForce 360M / geForce 7150M.

Driver MCP67M_1313_vista_x64_x86 (for Windows Vista 32 or 64bits):

http://www.mediafire.com/?0zommwzvyed

Não use o Setup para instalar, use o Gerenciador de Dispositivos, reinstalar o driver de:

1. Controlador SM Bus

2. Controlador de Co-processador

3. Controlador de Ethernet

Escolha a pasta WinVista32 (ou WinVista64), funciona para os 3 controladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...