Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

128 Bits ?

LuisZander

Posts recomendados

:huh: Ai pessoal como vão, caras eu tô procurando uma g force 4 de 128 bits, acho que achei.Eu estava com uma duvida de como identifica-las,li o topico referente ao assunto,mas a duvida ainda continua,vou dar as caracteristicas da placa e gostaria muito da ajuda de alguem.

PixelView Geforce4 mx440 lite gpu

geforce 4 mx 440 se (nvidia)

Memoria de video 64mb ddr

largura da banda de memória 6,4 Gb/seg

Core clock 250 Mhz

Clock de memoria 166 Mhz

Taxa de preenchimento 1,1bilhões Texels/seg

Até 34 milhões Ramdac 2x350 Mhz

Resolução max. 2048x1536

taxa de atualização 60-240 Mhz

Formato da saída de video 1024x768

Barramento agp 4x

saida para tv

desculpem a insistencia mas não quero ser sacaneado em outra compra,

espero ajuda ,muito obrigado

LuisZander :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com estes dados que você postou não dá para identificar, mesmo porque estão incorretos. Diz que a banda é de 6.4GB/s (que caracterizaria o bus de 128bits com memória operando a 400MHz). No entanto, o clock de memoria é 166 Mhz (333Mhz se for DDR) - aí a banda seria de 5.3Gb/s.

A forma mais segura mesmo é você verificar através da quantidade dos chips de memória.

Link para o comentário

Valeu Ctanaglia,era essa a minha duvida,pois você já havia me indicado o topica sobre como identificalas por isso a duvida,eu suspeitava que os dados fossem incorretos,cara se não for demais tu sabes alguns sites de compra onde posso encontrar essas placas,por que aqui na minha cidade os caras só querem saber de vender qualquer porcaria,e eu não encontro nunca o que quero.

Valeu pela ajuda.

LuisZander ^_^

Link para o comentário

Oi Luis,

Não é muito fácil encontrar uma MX440 decente. Recentemente vi este anúncio no ML, só que é de 64MB.

Na Umpoukodetudo tem esta Inno por 254,27, mas é bom confirmar direitinho com eles se as especificações estão corretas, se possível pedindo para eles te informarem a quantidade de chips e o part number do chip (neste caso a memória deve ser de 4ns, coisa meio rara de se encontrar atualmente nas MX440) :

Tornado GeForce4 MX440 AGP 8X

Memory Interface 128-bit DDR

Memory Bandwith 8.0GB / Sec

Effective Memory Clock Rate 500 MHz

Core Frequency 275MHz

Link para o comentário

Aí Ctanaglia,eu tenho um problema com placas de 128mb, a minha placa mãe(PC CHIPS 757 LMRT) :muro: não as suporta apenas as de 64 mb por isso este desespero atras de uma placa deste tipo que seja boa,estou seguindo os seus conselhos e estou pesquisando.A tem mais uma pergunta ,hoje me falaram que as pc chips geralmente dão problemas com essas placas,você sabe algo a respeito disso?

Obrigado pela ajuda!

LuisZander ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!