Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review placa M4A785TD-V EVO e questões tecnicas


Posts recomendados

Ae Ramon, valeu pela dica irmão!

não sabia dessa, ate porque meu antigo pc nao tinha dessas coisas... kkkk!

Mas tem uma coisa, normalmente eu faço um pequeno teste nas maquinas tipo: Clico e seguro na parte superior da janela (no caso janela do CPU-ID) e faço movimentos de um lado para o outro bem rápido para ver se ha lag.. e nesse caso da minha nova maquina ta com uma fração pequena de lag enquanto movo a janela... Lembrando que os drivers estão instalados corretamente.

você tem ideia do que seja?

valeu em mano!

Qual a versão do windows?? é o XP?

O meu problema é maior que esse seu. Me falaram que é por eu está de XP... estou colocando o Win 7 pra ver se 'ajeita'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....falaí galera!

To meio sumido, mas na atividade! hehehe

To com o PC rodando a 3.96Ghz e memos as 1788Mhz. Ta bão! Ta trabalhando legal com as fotos! Não to com placa de vídeo ainda, mas terei em breve!

To pensando em pegar um X6 em breve, vamos ver se rola! Alguém já tem?

Equinox_poa..

cara penso em fazer um OC também nesse estilo e não deixei de notar que a sua config é "parecida" com a minha. Nesse todo processo que você fez teve algum gargalho preoucupante? você fez over na hd4200 também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha reparado, mas fui olhar e mostra isso também.

Mas 8.741 seria a versão do drive, e 10.6 seria a versão do Catalyst Control Center, creio eu que esteja confundindo.

É também reparei isso depois rsr. valeu

Mas mesmo assim ao meu ver o desempenho do VIDEO ON esta horrivel.

Assim que chegar em casa vou procurar fazer o que o amigo acima citou.

Abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... tipo peguei essa mobo pra rodar alguns jogos com video on mas botei the sims 3 ai ficou meio lag ate no minimo. Mas com resolução de 1366x 768, agora vou por o gta 4 pra tentar rodar algo aqui. Mas voce acha melhor por mas memoria e esperar dinheiro para comprar uma placa BOA, ou comprar logo a VGA fraquinha tipo uma HD 4650 1gb gddr2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... tipo peguei essa mobo pra rodar alguns jogos com video on mas botei the sims 3 ai ficou meio lag ate no minimo. Mas com resolução de 1366x 768, agora vou por o gta 4 pra tentar rodar algo aqui. Mas voce acha melhor por mas memoria e esperar dinheiro para comprar uma placa BOA, ou comprar logo a VGA fraquinha tipo uma HD 4650 1gb gddr2 ?

Se The sims fico assim..., você terá uma surpresa ao ver GTA4.

Aqui em casa com over e tudo mais fica em 25fps com tudo no minimo, porém não tem lag e não fica travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui um UP aqui na minha para 1050MHz

O ruim é que praticamente não vi diferença nos jogos de 800MHz pra 950MHz. Tô esperando montar uma nova máquina´pra comprar uma VGA nova. Enquanto isso dá pra jogar uns Company Of Heroes...

E esse 1050 era com Sideport? Aqui to usando Sideport e UMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que praticamente não vi diferença nos jogos de 800MHz pra 950MHz. Tô esperando montar uma nova máquina´pra comprar uma VGA nova. Enquanto isso dá pra jogar uns Company Of Heroes...

E esse 1050 era com Sideport? Aqui to usando Sideport e UMA.

independente da memória que você use, achei a SidePort muito lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão usando o GPU NOS mesmo para fazer os overs?

Por segurança e confiabilidade faço sempre pela bios.

independente da memória que você use, achei a SidePort muito lenta.

No momento que você usa o UMA+SidePort, para não haver perda de desempenho é nescessário que a memoria da IGP esteja na mesma frequencia com os pentes de memoria.

Na minha maquina senti uma grande diferença fazendo a memoria do Sideport trabalhando em 1600mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por segurança e confiabilidade faço sempre pela bios.

Também uso a Bios

No momento que você usa o UMA+SidePort, para não haver perda de desempenho é nescessário que a memoria da IGP esteja na mesma frequencia com os pentes de memoria.

Minhas memos estão a 1866MHz e o Sideport a 1610MHz

Na minha maquina senti uma grande diferença fazendo a memoria do Sideport trabalhando em 1600mhz.

Como o Side port achei lerdo, joguei pus em Auto a quntidade de memória compartilhando com a RAM.

Fresquinho, consegui 1100MHz e está sem falhas.

3dmark03s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....falaí galera!

To meio sumido, mas na atividade! hehehe

To com o PC rodando a 3.96Ghz e memos as 1788Mhz. Ta bão! Ta trabalhando legal com as fotos! Não to com placa de vídeo ainda, mas terei em breve!

To pensando em pegar um X6 em breve, vamos ver se rola! Alguém já tem?

ola amigo tudo bem tenho uma configuração parecida com a sua daria para você passar os valores cetados na bios para esse bom over no 965 ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equinox_poa..

cara penso em fazer um OC também nesse estilo e não deixei de notar que a sua config é "parecida" com a minha. Nesse todo processo que você fez teve algum gargalho preoucupante? você fez over na hd4200 também?

Opa...desculpa a demora pra responder, mas só consegui ver agora.

Meu gargalo antigamente eram as memos...cosair DHX 1600Mhz. Agora conm as Mushkin o limite é meu cooler e o Win 7 64bits. No Seven 64 acima de 4.0Ghz o processador esquenta muito. Tipo a 3.94Ghz fica em 57°C de máxima e em 4.0Ghz passa de 65°C!

Mas tb não preciso mais que isso não! hehe

A Hd 4200 ta em 850Mhz! na bios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...