Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Upgrade


Posts recomendados

Olá pessoal, a muito tempo meu celerozinho "já de mais to que tinha pra dar"..

Estou com uma graninha juntada.. e to afim de fazer um upgrade aqui.. Meu uso é geral do pc.. jogos, programação, internet.. brincar com basico de edição de videos, CAD e tal..

não tenho grana suficiente pra trocar tudo que queria mas vamos lá o que estou pensando em fazer:

Processador Core i5 750 R$500,00 BARADEL

MB Asus P7P55D LE - R$475 Guerra Digital

VGA HD4890 R$599,00 Pichau

Memoria tenho duvidas ainda.. queria 4gb sendo o melhor custo/benefício.. uns R$300,00

"TOTAL": R$ 1874,00

e a Fonte é o que acho que vai faltar grana.. teria que me virar com a minha Cooler Master de 460w ou uma de C3 de 500w..

Bom pessoal o que acham???

Deveria mudar algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segundo o teste do CDH, sua fonte fornece 430W, então dá para mante-la durante um tempo.

Quanto ao upgrade, você pode fazer o seguinte:

Phenom II X3 720 - R$309 - Atera

M4A78T-E - R$425 - Pichau

Kingston 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$137 - DHCP

HD5850 - R$1000 - Hardstore

Total: R$1871 + Fretes

Eu esperaria o preço da HD5850 abaixar, pois R$1000 é praticamente um roubo ( Está acontecendo isso pois a HD5850 está em falta no mercado, a velha lei capitalista da oferta e procura ); Comprando a HD5850 por R$860 como ele estava custando, é possível trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...