Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga!


Kyusei

Posts recomendados

Olá a todos sou novo por aqui e estou com um problema no pc de uma amiga, o pc simplesmente parou de ligar, até então os sintomas era a fonte que havia queimado, fiz a troca o pc não quis ligar de primeira, mas após algumas tentativas ele ligou e funcionou corretamente. Ai que começa o problema, mesmo com a fonte nova o pc não quis ligar novamente. Fiz os testes com a fonte nova e a antiga e as duas estão funcionando corretamente, o pc só começou a ligar quando com a fonte ligada a placa mãe faço o aterramento dos Pinos 3 (terra) e o 14(PS-On) dai o pc funciona, mas depois de um tempo ele se desliga sozinho. Alguem já viu algum problema assim? Como posso resolver?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal após umas leituras aqui no forum e umas mexidas no pc descobri que a entrada USB frontal estava em curto, por isso a placa mãe como proteção não ligava e quando eu fazia a "gambiarra" pra ligar ela esquentava os terminais. Desnoctei o usb e o micro funcionou corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...