Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ata 100 Ou 133 Ou Ultra Dma Em Uma A7n8x-x

HellAngel

Posts recomendados

assim......... essa placa-mãe tem suporte para todas as plataformas ata conhecidas.... a não ser serial ata........... ou seja... ela suporta ata 100, ata 66, ata 133.........

o ultra dma é uma função dos dispositivos ata ( de qualquer uma dessas velocidades).... ok

outra, nem tem como colocar ata 133!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nisso eu discordo, quando tinha meu SAMSUNG SP0802N e eu utilizei o HUTIL, ele mostrou q o HD estava setado em ata100, sei la, aí eu troquei para ata133 e ele aceito e fico assim desde então, qr dizer ate eu trocar o maldito q so dava bad sectors. vai entender também achei q não dava para setar isso...

Link para o comentário

Postado Originalmente por rafa besouchet@19 jan 2004, 13:44

cara nisso eu discordo, quando tinha meu SAMSUNG SP0802N e eu utilizei o HUTIL, ele mostrou q o HD estava setado em ata100, sei la, aí eu troquei para ata133 e ele aceito e fico assim desde então, qr dizer ate eu trocar o maldito q so dava bad sectors. vai entender também achei q não dava para setar isso...

primeira vez que vejo isso.... pois nunca vi um hd nativamente ata 100 fazer uma espécie de overclock e se tornar ata 133.....

vou tenta fazer isso no meu.... ta indo pro saco mesmo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!