Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Não Lê O Hd

Visitante

Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguem já passou por isso, tenho uma placa mãe da intel com o processador também da intel, a placa é uma daquelas com Slot ISA e PCI ( tenho a descrição da Placa em casa o fabricante da bios é a Award ) o micro esta com 16MB e HD de 1.2G, Estava com a máquina funcionando perfeitamente, fui colocar meu HD como Slaver para instalar o Norton Antvirus. Foi tudo bem sucedido, ao ligar no outro dia o Setup da bios não estava reconhecendo o HD como primário só esta reconhcendo como Slave, já coloquei o HD em putro máquina e está bom.

Estou trocando o jumper do HD.

Ainda não consegui baixar a bios para tentar colocar uma versão nova.

não consigo encontar.

Atenciosamente,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Bom ainda bem que entra como Slave pois exatamente a um mês atrás tive o mesmo problema mas nem como Slave a placa o reconhecia, ou seja a placa não reconhecia mas no meu caso o problmea era o HD. só funcionava com outro.

Atualizei BIOS, verifiquei módulo de memoria, e nada tudo em vão, meu HD foi infectado por um virus e danificando assim a trilha zero, pois fui forçado a resetar a máquina. Atulize a BIOS e posta ai uma mensagem pra sabermos o resultado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!