Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warcraft3 Ft

SlaY_

Posts recomendados

Meu caro amigo,eu tenho o mesmo problema,mas sei o q é.Isso é problema de firewall,você não pode criar,não sei como é a sua conexao,mas a minha é a radio,pra tirar o firewall eu preciso pagar bastante a mais por mes,se você quiser desabilitar ele,eu acho q a melhor coisa a fazer é entrar em contato com o servidor.Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem velho eu lí em um site, olha o que diz:

Why can't anyone join a game I created?

It happens because games aren't dependent on the server, but on the creator of the game. Players connect directly to game creator. You have to have your own external IP (192.168.x.x and 10.x.x.x type adresses are local IPs). If you don't have your own external IP, you can ask your network administrator for redirecting of port 6112 to your computer. With linux and IPTABLES it is done like that: iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 6112 -i ppp0 -j DNAT --to your.local.ip.adress:6112 iptables -t nat -A PREROUTING -p udp --dport 6112 -i ppp0 -j DNAT --to your.local.ip.adress:6112

Sacow? eu já tinha tirado o firewall que vem com o XP, alias ele já estava tirado.

Tenta decifrar... e ve o que tem que fazer .. =[

não sei o que tenho que fazer n.. :wacko:

Link para o comentário

sim,o firewall do PC eu tambem tirei,mas o firewall da conexao é impossivel tu tirar,só o servidor pode,se teu ip comecar com 10 ou 100,é porque ele é invalido,você nunca poderá ser o host de nenhum jogo,la na BNET a maioria tambem não pode criar,dai nos ficamo um tempao sem jogar esperando q criem,já me falarm q é problema de firewall sim,o meu pelo menos é

Link para o comentário

não sei velho, é ###### ficar sem criar mesmo, tipo, o site pra fazer o cadastro do SpeedStream é esse http://192.168.254.254 , tudo bem, dai você vai em Firewall e tá desabiltado velho, acho que é ainda IP e HOST, tal ... vou te que dá uma pesquisada, se eu conseguir te aviso .. valeu pela força aí =] :-BEER

Link para o comentário

O problema (aparentemente) é q você não tem um ip externo valido. Ips do tipo 192.168.*.* e 10.*.*.* sao ips de LAN e não sao validos na net, então qualquer pessoa q tente conectar a um ip desse tipo, na verdade, está tentando conectar a um computador na sua LAN e não a um computador na net. A solucao é você fazer o q o texto q você colou tá dizendo: mandar o admin redirecionar o port 6112 pro seu pc ou colocar aquele comando do iptables pra funcionar.

[]'s

Link para o comentário

você usa conexao a RADIO ou ADSL? porque tem uma grande diferenca

se for ADSL a porta do jogo pode estar fechada, precisa abrir

Se for radio pode desistir huauha! conexao a radio tem IP não valido, ai pode ligar pra empresa q te da o servico, e tenta convence eles a te darem um IP real se possivel :P

Link para o comentário

Postado Originalmente por SlaY_@19 jan 2004, 21:11

explica melhor aí paranoid por favor, o que tenho que fazer, ligar pro meu provedor ???

O problema cara é q seu ip é ip de LAN não de "internet". Quando um pc da bnet tenta conectar no seu pc, ele na verdade, tenta conectar com um pc de ip igual ao seu na LAN dele. O q você tem q fazer é pegar um ip valido.

[]'s

Link para o comentário

• Membro VIP

Opa SlaY_,

conexões ADSL usam ip real e válido, o problema é que seu modem é roteador e esses modem SpeedStream têm um firewall embutido dentro do modem. O que você tem que fazer é ir na página de configuração do seu modem (http://192.168.254.254) e desativá-lo. Outra opção é abrir umas portas configurando no próprio windows, mas isso, infelizmente eu não sei te informar. Se alguém souber...

PS.: Você pode obter mais ajuda no Fórum de Modems...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...