Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas não abrem no Windows 7


Posts recomendados

Não sei explicar, só sei que não abre nada.

Eu instalei um monte de coisa, então não sei a causa.

Nem o internet explorer nao abre.

E ainda, tem uns programas que ficaram com aquele simbolo de programas "abertos com autorização dos pais", alguma coisa assim.

Ja estou pensando em formatar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Bom, aqui na empresa estou com o mesmo problema em um micro, um programa específico estava sendo utilizado normalmente e o outro dia ele simplesmente parou de abrir, os outros programas estão perfeitos até o momento, analisando o gerenciador de tarefas eu notei que o aplicativo entra em execução e depois some, simples assim. :eek:

Se alguém conseguir desvendar esse mistério, me diga por favor!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Instalei um programa de video na casa usando o windows, tenho o windows xp e o windows 7 nenhum fuincionou os programas de sempre como Word, gravador nero, nada funciona. tando no xp como no windows 7, desinstalei o programa de monitoramento de video ele tem um drive que gerencia o espaço no hd, e depois de um tempo os programas voltaram a funcionar. nao desinstalei no windows 7 para ver se consigo arrumar sem desinstalar o programa. ha e tenho uma maquina virtual que abre e executa no windows 7 e o windows media player tambem roda, o resto nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Estou com problemas semelhantes.

Tenho um CCE Win D25B+ com o Win 7. Tem algum tempo que ele vem apresentando problemas para executar alguns programas que antes executava normalmente, até agora são três, sendo dois portáteis (USB Show e DriverPack Solution) e um instalado no sistema (VLC Media Player). Este último só é executado em modo de compatibilidade com o Win XP. Acredito que não deva ser vírus pois tenho o MSE e o Malware Bits compondo a minha segurança. E creio também que o Malware Bits não está bloqueando nenhum, pois o problema começou antes de o Malware Bits ser instalado, além disso ele avisaria se estivesse bloqueando alguma possível ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...