Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso o notebook, desligo, e ele nao liga mais


DGOkill

Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum, estou com uma dúvida, eu tenho um notebook Amazon PC, ele veio com a seguinte configuração:

1 GB Ram 667

HD 80

AMD Semprom 3400+

Nvidia Geforce 6100 GO

placa-mãe Clevo

Eu adicionei mais um pente de memória, e troquei o processador:

2 GB RAM 667

AMD Turion X2 - TL 52

Só que ele esta estranho, eu ligo ele, uso durante um tempo normal, só que quando eu vou ligar (tipo se for logo em seguida, questao de uns 5 minutos), ele nao liga, pisca o Led do power e ele desliga, e quando ele fica com power aceso, nao faz mais nada, nao acende o LCD e nao pisca o led do HD, o que poderia ser?

Temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

boa noite pessoal, então pelo que eu andei pesquisando na internet, é normal da VGA dar este tipo de problema, então nao tem mesmo o que fazer, no mais fujam dessa VGA 6100, ou algo do tipo.

ainda bem que consegui vender o meu logo, porque estava ficando impossivel utilizar, mais pra dar uma amenizada no meu, eu comprei um cooler USB e passei bastante pasta termica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...