Ir ao conteúdo

recuperar ("regedit" "opções d pastas" "gpedit" e etc) depois de um ataque de virus

jacobathias

Posts recomendados

Postado

ola, meu nome e jacob...trabalho em uma assistencia e to cansado de pegar serviços como esses e simplesmente dizer que o uncio meio de resolver esse problema é formatando, então vim apelar pelo Clube do Hardware, para ver e alguem poderia me ajudar....o problema e o seguinte

o pc pega virus, agente remove o virus e tudo mais, porém o mesmo ainda deixa cicatrizes, como :

Não permitir que voce acesse os seguintes serviços do window...

gpedit.msc

gerenciador de tarefas

regedit

opções de pastas....

e outros que talvez eu tenha esquecido ou não reparei....

alguem pode me ajudar?

ja tentei reparações do sistema e não deu jeito.

lembre-se sem formatar

Postado

Cara você já tentou usar alguns programas que auxiliam na manutenção do pc, tipo Advanced System Care, Malwarebytes? Na minha opnião são boas opções, e na maioria das vezes nos pcs que estão com problemas rodo eles e resolvem.

Postado

Bom, utilizei o windows system care 3.3.2 (portatil que fiz), e ele conseguiu recuperar o regedit.... mas foi somente ele....

testei em dois pc.... ambos esse foi reslovido

falta só os outros

vou testar o glary utilities

• 10 meses depois...
Postado

Estou muito feliz em saber que seu site é mais simples de atualizar a forma mais rápida e sincronizada. Estou bastante familiarizado de um monte de sites que eu trabalho como um escritor freelance e um dos sites que eu acho é evoluir o seu site, respectivamente. Estou procurando mais informações sobre o seu progresso local, bem como nova versão que seja mais conveniente e útil para os membros como eu. Eu realmente aprecio o movimento que você fez. Muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...