Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Travando - P5NE-SLI


proricardo

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho uma Asus P5NE-SLI com um E2200, 2 X 1024 MB + 2 X 512 MB Kingston 667 MHz, uma geForce 7300GT e "alguns" HDs. Ela funciona muito bem após o boot, usando o Windows 7 ela pode ficar dias ligada numa boa. O problema é que quando ela é reiniciada via software ou via botão de reset, a BIOS trava antes do POST. Simplesmente trava. Del, num lock, nada funciona. Para ressucitá-la, preciso desligar a fonte e esperar pelo menos meia hora... Já substituí a fonte duas vezes e monitorei a temperatura, a princípio estes estão ok. A memória passou pelo memtest e a princípio o problema também não é com os discos, que eu vivo substituindo... É um parto instalar o windows, todas as vezes que ele reinicia o PC eu tenho que desligar a fonte e esperar para dar um boot frio. Vi que alguns tem o mesmo problema com este modelo de placa-mãe e que a atualização da BIOS não resolve o problema (já atualizei algumas vezes) mas não encontrei uma forma clara de resolver o problema, exceto uma alteração de tensão que eu desconheço. Alguém poderia me dizer o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...