Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente 2 Duvidas - Speedy

cym

Posts recomendados

1) com os novos speedy, ha uma limitação quanto a qtdade de megas ..... até aqui....ok... agora, ouvi dizer que existe uma limitação de trafego ??...tipo depois de uns 20 megas a conexão cai.... alguem já ouvi falar nisso ?, sei q varias pessoas estão c queixando da conexão q toda hora cai.

2) c eu adquirir (comprar) o kit da speedy (modem, plc de rede, etc.), posteriormente posso usar o mesmo kit pra instalar em outra cidade ?.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara... eu acho que não compensa você comprar o kit do speedy... aquele que a telefonica manda... porque eles superfaturam (eu acho) no valor do modem... tem modem muito barato por aí... dá uma passada no mercado livre e confira! não compensa comprar da telefonica não!

E quanto aquilo q você estava perguntando, a conexão não cai não, nem com um limite de mbs nem por nada... pelo menos pra mim tá bem estavel!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!