Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

virus do fffffffffffff.........ou teclado detonado....


cassiobertoldo

Posts recomendados

Bom nao sei em que topico entrar porque nao sei se é virus ou hardware,.... acontece que volta e meia do nada nao consigo digitar nada em nenhum lugar, nem no word, nem na barra da internet, nem em lugar nehum que tenha ediçao de texto...f.fffffffffffff.........fifss....isso que acontece..... do nada digita sozinho o fffffffffffff.............ja formatei 2 vezes o pc e nada... e quando para de digitar sozinho o fffffffffffff.........ai meu teclado inutiliza a tecla do f.....sinceramente nao sei o que azer mais.. nao sei se é problema de teclado mesmo ou se é algum virus de bios ou coisa parecida que nunca tinha visto antes.....ha uns anos atras eu derramei vinho no teclado, mas depois secou e nunca deu nenhum problema mais.....a partir do mes passado começcou isso.....se alguem puder me ajudar agradeço muito...... sinceramente nao sei como consegui terminar essa mensagem sem me estressar com o fffffffffffff.........uahuhauhahahuhaua...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testo outro teclado?

Bom nao sei em que topico entrar porque nao sei se é virus ou hardware,.... acontece que volta e meia do nada nao consigo digitar nada em nenhum lugar, nem no word, nem na barra da internet, nem em lugar nehum que tenha ediçao de texto...f.fffffffffffff.........fifss....isso que acontece..... do nada digita sozinho o fffffffffffff.............ja formatei 2 vezes o pc e nada... e quando para de digitar sozinho o fffffffffffff.........ai meu teclado inutiliza a tecla do f.....sinceramente nao sei o que azer mais.. nao sei se é problema de teclado mesmo ou se é algum virus de bios ou coisa parecida que nunca tinha visto antes.....ha uns anos atras eu derramei vinho no teclado, mas depois secou e nunca deu nenhum problema mais.....a partir do mes passado começcou isso.....se alguem puder me ajudar agradeço muito...... sinceramente nao sei como consegui terminar essa mensagem sem me estressar com o fffffffffffff.........uahuhauhahahuhaua...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um teclado USB e veja se a pane desaparece. Se desaparecer, pode ter a certeza de que seu teclado está em pane.

Você pode substitui-lo ou pode tentar repara-lo. Basta retirar seu teclado e deixa-lo de molho numa bacia com água e um pouco de detergente, de preferência neutro. Deixe de um dia para o outro. Depois lave-o com muita água corrente. Deixar secar bem. Se tiver uma estufa seria o ideal. Caso não tenha, deixe-o secar ao sol mesmo, pelo menos, por dois dias. Instale-o e veja se deu certo. Talvez esse vinho derramado esteja surgindo seu efeito destrutivo agora. Se isso não resolver, terá que comprar outro teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Weberrios... muito obrigado pela dica... vou phazer isso mesmo.....só o tempo de achar um teclado com usb..... pode ser isso mesmo, pois atualizei a bios tambem e nada... continua o problema... então se nao é virus no S.O. e nem na bios quase certo mesmo que seja epheito retardado do vinho....

obrigado pela dica ... assim que testar sua dica eu posto a resposta aqui.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...