Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
samuel mendonca

Profissionais de outras área em TI

Recommended Posts

Sou graduado recente em administração de empresas, porém meu sonho sempre foi atuar na área da Informática. As áreas que mais me identifico é a programação (como todo amante, de informática, até prestarei o SCJP mês que vem), gerenciamento de informações ( atuo como assistente de informática em uma empresa de segurança eletrônica) e design gráfico. Sou formado em tec. de administração em redes e fui instrutor de informática avançada algum tempo atrás...tenho um bom conhecimento em lógica de programação ( autodidatismo, e bons livros me ajudaram...) e computação gráfica. Porém minha questão é... me formei em administração, não tenho curso técnico em Informática ou quaisquer area de TI, meus conhecimentos são adquiridos por livros e internet(Clube do Hardware e outros rs), qual o caminho proceder após a facul? técnico em informatica para adquirir o certificado ou alguma pós na área? que muitas vezes são superficiais...? Grato antecipadamente pelos esclarecimentos.

:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião pra você ser técnico de qualquer coisa é só entender mais que os outros, mas um curso técnico dá mais credibilidade ao profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a resposta... acredito que realmente para você ser técnico você precisa realmente dominar o que está fazendo, e que com certeza uma certificação técnica te dá uma maior credibilidade mas sempre existe o retorno financeiro, o caso é... técnico após uma faculdade não poderá ser um passo para trás?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais