Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor SO para o HP 2133, windows XP profissional ou windows seven?


acaciopinheiro

Posts recomendados

Pessoal, adquiri um mini note HP 2133 com processador via 1,6 e 2 GB de ram. Ele veio com windows vista business e quero trocar de SO. Estou na dúvida entre fazer uma upgrade para o windows 7 ou um downgrade para o XP profissional sp3. O que vocês recomendariam? A hp disponibiliza em seu site os drives do mini note 2133 para windows xp e promete para janeiro de 2010 os do seven. Tudo grátis, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, manda bala no xp de momento então, depois quando sair os drivers pro 7 você faz um teste com o seven, eu tinha o vista instalado na minha máquina, instalei o 7 e nunca mais quero saber de vista .... o 7 é rápido, não consome o absurdo de memória que consumia o vista, ao iniciar o windows o vista consumia 1,2 Gb da minha memória com o 7 ele ta utilizando 650Mb +-, sem contar que o desempenho é outro .... Instala o xp por enquanto, você não tem mais de 4 gb de memória mesmo ... Agora se é esse mini eu nunca testei com o 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...