Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
acaciopinheiro

Qual melhor SO para o HP 2133, windows XP profissional ou windows seven?

Recommended Posts

Pessoal, adquiri um mini note HP 2133 com processador via 1,6 e 2 GB de ram. Ele veio com windows vista business e quero trocar de SO. Estou na dúvida entre fazer uma upgrade para o windows 7 ou um downgrade para o XP profissional sp3. O que vocês recomendariam? A hp disponibiliza em seu site os drives do mini note 2133 para windows xp e promete para janeiro de 2010 os do seven. Tudo grátis, claro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, manda bala no xp de momento então, depois quando sair os drivers pro 7 você faz um teste com o seven, eu tinha o vista instalado na minha máquina, instalei o 7 e nunca mais quero saber de vista .... o 7 é rápido, não consome o absurdo de memória que consumia o vista, ao iniciar o windows o vista consumia 1,2 Gb da minha memória com o 7 ele ta utilizando 650Mb +-, sem contar que o desempenho é outro .... Instala o xp por enquanto, você não tem mais de 4 gb de memória mesmo ... Agora se é esse mini eu nunca testei com o 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais