Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compra


Visitante

Posts recomendados

Oi, estou querendo comprar uma câmera digital até R$400. Já olhei várias mas não me decido e também não sei se são realmente boas. Vi a Canon A480, tem muitos comentarios bons sobre ela mas acho ela meio feia. Não gostei do design dela. hehe. Quero uma câmera que tira boas fotos e que também tenha uma boa qualidade para gravar vídeos. Quero câmeras de marcas boas, nada de genéricas. É isso, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guipersson, o Frerd te deu uma boa dica.

Na casa dos 400, você tem várias Sony, que em geral tem uma boa qualidade, a S930 está nessa faixa, outra opção é a fujifilm A220 e por fim a panasonic FS42 um pouco mais cara.

Acho que o ideal seria ver alguns reviews específicos aqui é um ótimo lugar (http://www.dpreview.com/reviews/specs.asp) e depois vá a uma loja e pegue uma para sentir a máquina na mão, o peso, os controles etc (mesmo que compre em outro lugar ou online).

boa sorte com sua nova máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar mal da S930. Ok, eu gostei da FS42 mas esta fora do meu orçamento. Você poderia me passar uma loja (online) de confiança que tenha as Lumix por um bom preço? Essa Fuji está bem barata, ela é boa? E o que você me diz da Samsung ES60? Achei ela bem atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...