Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 4736z-4538 Dúvida na Configuração


pedrohm

Posts recomendados

Estou pensando em comprar esse note da Acer

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2870469#features

Porém, a Americanas oferece poucas informações a respeito da sua configuração, e só achei esse note na americanas. Gostaria saber se a ram é ddr3, hd é 5400 rpm, bluetooth, placa de som 5.1 etc, enfim saber o que vou comprar.

Enquanto o site da Acer, oferece bastantes informações do 4736z

http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358

mas, não sei quais dados serve para modelo 4538.

Já liguei na Americanas eles falaram para ligar na distribuidora AllNations, a qual acabei de ligar e dissse que a Americanas não deveria fornecer o número deles, pois eles são apenas uma distribuidora e não dá para fornecer todas informações de seus produtos (_(. No site da AllNations tem a config certinha de um 4736z-4201 e só.

Bom, se alguém poder opinar a respeito de sua provavel configuração ou tiver algumas informações a mais desse modelo, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar esse note da Acer

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2870469#features

Porém, a Americanas oferece poucas informações a respeito da sua configuração, e só achei esse note na americanas. Gostaria saber se a ram é ddr3, hd é 5400 rpm, bluetooth, placa de som 5.1 etc, enfim saber o que vou comprar.

Enquanto o site da Acer, oferece bastantes informações do 4736z

http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358

mas, não sei quais dados serve para modelo 4538.

Já liguei na Americanas eles falaram para ligar na distribuidora AllNations, a qual acabei de ligar e dissse que a Americanas não deveria fornecer o número deles, pois eles são apenas uma distribuidora e não dá para fornecer todas informações de seus produtos (_(. No site da AllNations tem a config certinha de um 4736z-4201 e só.

Bom, se alguém poder opinar a respeito de sua provavel configuração ou tiver algumas informações a mais desse modelo, eu agradeço.

velho , pega outro acer , esse acer ai a placa de video nao é muito boa , e achei alguns acer no mercado , por 1889 com placa melhor e lcd com led e 15.6 , valeu , falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele seria pra facul, 15.6 ficaria muito grande e placa de vídeo não vou forçar muito acho que essa da pro gasto, é Mobile Intel® GL40 Express Chipset with integrated 3D graphics, featuring Intel® Graphics Media Accelerator 4500M (Intel® GMA 4500M) with up to 1759 MB of Intel® Dynamic Video Memory Technology 5.0 (64 MB of dedicated video memory, up to 1695 MB of shared system memory), supporting Microsoft® DirectX® 10.

Qual é esse acer que você achou?

Opinem, obrigado.

Procurei pelo modelo que consta no site da Americanas: AS4736Z-4538

e nos links que o google retornou, diz que a memória é DDR II

Se fosse DDR3 mesmo, valeria a pena, mas acho o Lenovo Y430 mais em conta (to esperando essa bagaça voltar a ficar disponivel nas lojas pra pegar ele).

Recebi essas info do mesmo produto de um vendedor do mercadolivre.

Olá. A respeito de sua configuração, a ram é DDR3? o hd é 5400rpm? tem bluetooth? webcam 0.3mp? qual chipset, placa mãe e placa de vídeo? som oferece saída 5.1?

Boa tarde, sim é memória DDR3 SDRAM Dual-Channel com possibilidade de expansão para até 4GB 1066Mhz utilizando-se de dois módulos soDIMM. O hd é 5400rpm SATA 3.0 com 320GB modelo verificado era hts54323l29a300 Hitachi 5k320-320, não dispõe de bluetooth, a webcam é de 0.3mp o chipset é o Mobile Intel® GL40 Express integrando a placa de vídeo e placa mãe. Ele possui saída HDMI e qualidade dolby surround estereo.

Pode ser DDR3, esse é o problema eu não tenho certeza. Vou dar uma olhada nesse Y430. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou mandar ai , tem dois , um igual , parecido com o que voce mostrou !

e o outro é o que falei !

1-

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:87:28

2-

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:85:74

o parecido com o que voce mostrou o link , a placa de video é melhor e o preço pouca coisa mais baixo !

valeu espero ter ajudado , abraços !:)

É LED não é?

Ele seria pra facul, 15.6 ficaria muito grande e placa de vídeo não vou forçar muito acho que essa da pro gasto, é Mobile Intel® GL40 Express Chipset with integrated 3D graphics, featuring Intel® Graphics Media Accelerator 4500M (Intel® GMA 4500M) with up to 1759 MB of Intel® Dynamic Video Memory Technology 5.0 (64 MB of dedicated video memory, up to 1695 MB of shared system memory), supporting Microsoft® DirectX® 10.

a placa de video dedicada é de apenas 64mb para

video , bem inferior a dos celulares que mostrei nos links!

espero que ajude , :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

amanhã possivelmente vou comprar esse notebook na esperança de ser uma configuração boa. quando tiver eles em mãos posto sua configuração certa se possível.

mas fico na espera se alguma sugestão/opinião aparecer.

na minha visão, acho que ele será o melhor custoxbenefício

prós:

processador: ganha de alguns core2duo, é 2.1GHz FSB800MHz L2Cache1MB

memoria: 4gb, provavelmente ddr3

hd: 320gb 5400rpm

tela: 14" HD 1366x768 pixel resolution, Acer CineCrystal LED-backlit TFT LCD

chipset: Mobile Intel® GL40 Express integrando placa mãe e vídeo

aúdio: Dolby, suporta saída 5.1 para home-theaters

sistema operacional: Genuine Windows® 7 Home Premium 64-bit2

wireless 802.11b/g / draft-n. Sem bluetooth e biometria (dispensavéis)

saída hdmi

entrada para monitor VGA

bateria Li-Ion 6 céluas

garantia de 12 meses.

contras

tudo: r$1999,99

assistência técnica lixo

neutro

a marca Acer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...