Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DaniloGrut

Internet 3G/ Jogos Online

Recommended Posts

Pessoal venho lhes pedir ajuda pra resolver esse problema.

Eu tenho uma internet 3G 1Mb (VIVO). No primeiro mes ela funcionou normalmente, a partir do segundo mes ela passou a funcionar com velocidade baixa demais durante o dia e so funcionar com uma velocidade mais ou menos durante a madrugada.

Só que no primeiro mes eu jogava Perfect World normalmente, e de repente uma dia, o PW começou com um problema estranho:

eu conecto no jogo tudo normal, jogo, mas depois de uns 10 minutos, tudo trava (no jogo): eu consigo caminha e tudo, mas não consigo atacar nenhum bicho nem falar com nenhum NPC, pegar coisas no chão e etc. E depois de uns minutos mais, tudo some da tela, fica so o meu char e o ambiente.

Gostaria de saber se tem como resolver isso ai man D:

porque quando uso internet normal n da pal :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vivo reduz sua velocidade para 128kbps se ultrapassar 2GB de trafego no mes, voltando a velocidade normal depois do vencimento da fatura. Talvez possa ser isso que está acontecendo. Li em outros sites que várias pessoas ligam reclamando para a vivo, já que não há nenhuma cláusula no contrato a respeito dessa redução.

Compartilhar este post

Link para o post
A vivo reduz sua velocidade para 128kbps se ultrapassar 2GB de trafego no mes, voltando a velocidade normal depois do vencimento da fatura. Talvez possa ser isso que está acontecendo. Li em outros sites que várias pessoas ligam reclamando para a vivo, já que não há nenhuma cláusula no contrato a respeito dessa redução.

mais o meu plano é o ilimitado D:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,

eu não sei se a informação do colega ai de cima procede, eu já ouvi falar algo semelhante mas até hoje só tive o serviço da CLARO que diga-se de passagem é uma porcaria, ao menos na minha região.

mas na verdade ele se referiu a que a VIVO altera a velocidade da sua conexão pra 128kpbs após você trafegar 2 Gb mensalmente.

já tentou ligar na vivo e reclamar? faz um teste de velocidade no site da RJnet e veja como está a conexão..

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Amigo,

eu não sei se a informação do colega ai de cima procede, eu já ouvi falar algo semelhante mas até hoje só tive o serviço da CLARO que diga-se de passagem é uma porcaria, ao menos na minha região.

mas na verdade ele se referiu a que a VIVO altera a velocidade da sua conexão pra 128kpbs após você trafegar 2 Gb mensalmente.

já tentou ligar na vivo e reclamar? faz um teste de velocidade no site da RJnet e veja como está a conexão..

Velocidade média registrada

986.64 kbps

(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 120.91 KB/s

Qualidade da Conexão

Streaming de áudio/vídeo: alta/alta

Exemplos de download:

Adobe Reader (20,2MB): 2 minutos e 51 segundos;

Mozilla Firefox (4,9MB): 41 segundos;

WinRAR (1,1MB): 9 segundos.

- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.

- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

Informações:

- Dia: 02/01/10.

- Hora: 16:14:20.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, então tá beleza.. tá pegando quase 1 Mb

então resta algumas coisas.. seria interessante você entrar em contato com a vivo e confirmar se essa parada de eles reduzirem a velocidade da sua conexão é real. pois pode ter fechado a sua fatura e tudo voltou ao normal.

o jogo tá dando lag agora?

já pensou que pode ser algo nos servidores do jogo que estão com um pouco de lag ou defeito?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Com 150 kbps + você joga qualquer jogo online ate no japão;). principalmente pra MMOS RPG o que faz o famoso lag e o ping geralmente e bem alto com 3G, pra quem nao tem outra opção e so pode usar 3g, Usar uma antena rural ajuda !!

pois vai aumentar seu sinal e diminuir o ping consideravelmente !!!

Geralmente em cidades de medio porte so existe antenas emitindo sinal 3g nos centros e so chega nos bairros o restolho de sinal pr isso e uma mer....(_(

uma dica ae

''http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451089982-modem-3g-entrada-externa-kit-antena-rural-cabo-adaptador-_JM''

espero ter ajudado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

muito plano 3g tem plano de cota, com o ilimitado ate baixar xgb, entre em contato com a vivo para auxílio e confirmar seu plano.

att

Compartilhar este post

Link para o post

mano,O problema talvez não seja diretamente da sua net --'

eu tenho plano ilimitado que chega a 2 Mbs da vivo,meu ping é 62~89 e não sinto lag a nem um game xD

---------------------------

Maas: só da lag se for por causa do servidor do jogo.

mas isso só pode ser respondido se você fizer um teste nesse site

http://speedtest.net

compartilhe o link do resultado para vermos o seu ping. :lol:

(Só poderemos dar a resposta pelo ping dado no site).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais