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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Lucas Schmoeller

DNS - Pode ser a causa de instabilidade em conexão ?

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Olá, meu dns fica em branco, isso pode ser a causa da internet cair o tempo todo? Provedor é o Terra...

Imagem do ipconfig/all

http://img31.imageshack.us/img31/7595/57756593.jpg

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Tutorial para Não Navega E Conectividade Nula ou Limitada

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Passo 1.: No seu teclado tem uma tecla com o símbolo de uma

"bandeira", segure esta tecla e aperte a tecla pause+break,

em seguida clique em Hardware e depois em Gerenciador

de Dispositivos, Adaptadores de Rede

.botão direito em cima do nome da Placa.de.Rede >Desativar > Sim

.botão direito em cima do nome da Placa.de.Rede >Ativar

Feche todas ás telas

Passo 2: Vá em Iniciar / Executar e digite: %temp% e aperte <Enter>

Selecione todos os Arquivos contidos na Pasta e faça a exclusão

Novamente em Iniciar / Executar e digite: prefetch e aperte <Enter>

Selecione todos os Arquivos contidos na Pasta e faça a exclusão

Feche todas ás telas

Passo 3: Vá em Iniciar / Pesquisar / Arquivos ou Pastas / Todos

Arquivos e Pastas e digite: HOSTS e Clique em Pesquisar, ao localizar

o Arquivo, abra-o com o Bloco de Notas e verifique se abaixo da linha:

127.0.0.1 localhost

Se tiver algo abaixo desta linha, Apague e Salve o Arquivo

Feche todas ás telas

Passo 4: Vá em Iniciar / Executar e digite: ncpa.cpl e aperte <Enter>

.botão direito em cima de Conexão Local / Propriedades

. Protocolo TCP/IP / Propriedades

Marque [x] Usar os Seguintes endereços de Servidores de DNS

Coloque o IP: 200.176.2.10 no Servidor de DNS Primário

Coloque o IP: 200.176.2.12 no Servidor de DNS Alternativo

[Ok] [Ok] [Fechar]

Passo 5: Iniciar / Executar / digite CMD e clique em [Ok]

digite: ipconfig/release <Enter>

: ipconfig/renew <Enter>

: ipconfig/flushdns <Enter>

: netsh winsock reset <Enter>

Desligue Modem e Reincie á Máquina, somente ligue o Modem

depois que o Sistema Operacional estiver carregado

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Olá, meu dns fica em branco, isso pode ser a causa da internet cair o tempo todo? Provedor é o Terra...

Imagem do ipconfig/all

http://img31.imageshack.us/img31/7595/57756593.jpg

A resposta para essa sua pergunta é: depende!

1º) Depende de o que realmente significa "cair a internet": são seus downloads que ficam lentos? É a sua navegação que fica comprometida? Ou ainda nenhum programa que use sinal de internet funciona?

2º) Agora, se você já percebeu que em algum momento o led ADSL (se sua operadora for ADSL) ou o led link (se a sua operadora for à Cabo) estiverem piscando ou apagadas então seu problema pode ser o sinal de internet e não nenhuma configuração de DNS.

Particularmente eu evito depender dos servidores de DNS de operadoras: recomendo a configuração manual de endereços alternativos diretamente nas propriedades de TCP/IP da sua "Conexão Local", ou ainda diretamente à interface do seu modem (se estiver roteado) ou do seu roteador de banda larga.

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