Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para uso diário


Lukingan

Posts recomendados

Gente, lá vem eu de novo...

Eu tava pesquisando (ainda estou) um notebook até NO MAXIMO 2500 reais... eu tava dando uma olhada no Philco 15008 mas eu vi falar que ele nao tem um cooler na placa de vídeo e pá... ai vim recorrer pra vocês...

O uso é mais para trabalhos (Adobe Fireworks, Flash, Dreamweaver) e jogos leves... (The sims 2, cs 1.6), mas que pudesse jogar mais algo ao decorrer do tempo

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preço eu procurava outra marca, hp ou dell !!!!! notebook já esquenta muito amigão, e se não tiver cooler na placa de vídeo então vai esquentar mais ainda, vai cair o rendimento da sua máquina. Você terá que comprar algum suporte com cooler para colocar abaixo da maquina pra não deixar subir muito a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O STi IS 1462 é bom. Tenho um e dá pra fazer tudo isso q você falou, mas jogos mais elaborados só rodam no minimo.

RAM 2gb

HD SATA 160gb

Pentium Dual Core T2390 1.86ghz

Vídeo integrada VIAChome9 HC2 IGP 64mb dedicadas(até 256mb Compartilhado via BIOS)

Um ´´otimo notebook pra uso diário, mas abaixo da faixa de preço que você determinou, tem melhor no mercado, Procura Dell ou Vaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...